Connect with us

ARTIGOS

Como afastar influências espirituais negativas?

Published

on

Como afastar influências espirituais negativas?

DANIEL POLCARO, do Quer um conselho?

Nosso pensamento é uma onda que atrai energias com sintonia semelhante. Diariamente, incontáveis tipos de energias chegam até nós não só porque permitimos: nós somos responsáveis por essas presenças.

Um palavrão, uma briga, o alimento do ódio… todo tipo de baixa vibração atrai energia correspondente e, aí sim, algo externo passa a nos influenciar negativamente, piorando nosso estado de desequilíbrio.

‘Cada inteligência emite as ideias que lhe são peculiares, a se definirem por ondas de energia viva plasticizante, mas, se arroja de si essas forças, igualmente as recebe, pelo que influencia e é influenciada’. (André Luiz/Chico Xavier)

Antes abrimos o canal, nos deixamos influenciar para depois ser influenciado, podendo dar margem para uma caminhada dolorosa no campo da obsessão.

Que tipo de espírito você atrai?

Levando em conta o tipo de pensamentos que você alimenta, o que se faz e conversa nos ambientes que frequenta diariamente, que tipo de espíritos você imagina estar atraindo?

O que pode fazer para melhor? Não participar de comentários pejorativos de outras pessoas, fazer o Evangelho no Lar, ir semanalmente na casa espírita, praticar a caridade, ser voluntário.

A transformação necessária está em nós

Nós escolhemos a vibração dos espíritos que nos acompanham. Cada um de nós temos amigos e inimigos de vidas passadas por perto e temos a oportunidade de, através do exemplo, curar qualquer situação negativa do passado.

Ao escolhermos o bem, alimentando diariamente essa vibração de luz, estaremos acompanhados de espíritos missionários que irão nos ajudar diretamente em nossa jornada aqui na Terra.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas