bocejo

Por que você boceja e solta lágrimas no centro espírita?

Por qual razão usualmente quando você vai ao centro espírita acaba bocejando e soltando lágrimas insistentemente? Existe uma explicação para isso?

6 comments

  1. Bom dia!
    Não sou médium, mas faço estudo do evangelho duas vezes por semana. Tem dias que quase não consigo participar dos debates por causa dos bocejos e excesso de lágrimas. Gostaria de saber porque isso acontece?

    1. Isso faz parte da sua capitação de energia e também liberação de energia. É algo natural, que será ‘controlado’ com o tempo de estudo da sua mediunidade. Abraço fraterno do Irmão Luz.

  2. Sou voluntária na Federação Espirita de São Paulo,já me acontecio de bojesos repetidos queria saber a causa, trabalho no pase, agradeço e boa tarde.

  3. Resumindo, isso é normal acontecer com qualquer pessoa mais sensível, mesmo somente assistindo a uma palestra, ou mesmo no evangelho no lar. É uma consequência natural de um envolvimento com outros elementos físicos, assim como espirramos ao contato com partículas de poeira.
    Assim como nos esforçamos por manter a postura ao tentar suprimir o espirro, devemos fazer o mesmo com os bocejos.

  4. Sou trabalhador de casa espírita e costumo bocejar APENAS quando estou cantando os louvores. Percebo também que isso algumas vezes acontece com alguns durante as cantorias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *