Connect with us

MENSAGENS

Oração e mensagem espiritual para o anjo da guarda

Published

on

anjo da guarda

Guia, anjo da guarda, tutor, conselheiro. Cada um tem um nome para o espírito amigo, que possui uma missão semelhante à nossa aqui na Terra, embora esteja no plano espiritual. Nunca estamos desamparados. Todo o medo que sentimos nos momentos mais difíceis tem origem na nossa falta de confiança a Deus e em seus trabalhadores, que muitas vezes não consegue nos ajudar por um bloqueio construído por nós, que diante de tanto desequilíbrio, saímos da vibração de amor.

Oração para o anjo da guarda

Estamos mais juntos do que eu imagino. Por isso, estou aqui primeiramente para agradecer toda a ajuda silenciosa que tem me dado ao longo de todos esses anos nos desafios aqui na Terra. Sua missão é semelhante à minha, mas sei que preciso muito mais de você do que você de mim. Peço mais lucidez e inspiração para o meu ser reconhecer isso.

Dessa forma, vou conseguir ter mais força para diariamente cumprir meus deveres, para a minha própria evolução espiritual, contribuindo para um mundo melhor. Em outras palavras, trazendo para quem precisa a essência de Deus que tão gentilmente você me oferece. Mas nem sempre estou na vibração da gratidão e da aceitação.

Mensagem espiritual

Por mais que todos estejamos sendo assistidos pela Espiritualidade, temos o nosso livre-arbítrio. Por isso, a sintonia com esses seres de luz depende da nossa vibração. Mudança de atitudes e pensamentos, cada vez mais puros, ligados à essência, são fundamentais para o fortalecimento dessa conexão.

Mas por teimosia ou preguiça, insistimos em um mesmo caminho, em uma mesma atitude, quando a vida nos convida para mudança justamente para termos resultados diferentes daqueles até aqui encontrados. Mudar não é fácil, mas muitas vezes é necessário para nosso próprio bem-estar e sobrevivência.

O foco em nossa missão

Nem sempre a nossa missão está bem clara em nosso coração, por isso tudo pode parecer confusa ou andando em círculos. Esse é o momento de parar um tempo para refletir, pois mais vale estar na direção certa do que na velocidade que imprimimos nos dias.

Quando acreditamos nos próprios passos, tudo se transforma. Ou seja, nossa conexão com nosso anjo da guarda se fortalece e sentimos cada vez mais a essência de Deus em nossa caminhada, vivendo aqui na Terra um bem-estar experimentado apenas no Alto.

Continuar Leitura
Advertisement

Mais acessadas