coronavírus

Como a Espiritualidade está auxiliando contra o Coronavírus?

Durante o descanso do corpo físico, nosso espírito vai até colônias espirituais ligadas à nossa missão aqui na Terra. Aprendemos sobre os mais diversos assuntos e somos intuídos para encontrar nossas respostas e caminhos o mais breve possível. Diante do atual cenário provocado pelo Coronavírus não poderia ser diferente: a Espiritualidade auxilia sim a humanidade.

Coronavírus e aprendizado

Mas tal qual um professor, ela não pode fazer a prova para o aluno. Ou seja, o momento é do mundo, ao seu tempo, encontrar a resolução das questões que ele mesmo provocou.

Reflexão coletiva, principalmente ligada na forma de alimentação, com consumo de animais. Mais do que cultura, o alimento de animais exóticos nos mostra uma grande parte do mundo ainda sem acesso a alimentos. Muito embora o planeta produza mais alimentos do que é capaz de consumir.

Cientistas do mundo espiritual

As primeiras vacinas contra o Coronavírus já são vitoriosas pelo tempo infinitamente menor do que qualquer outra imunização. É possível que tenha uma influência espiritual para isso? Sem dúvida.

Cientistas do mundo espiritual estão intuindo diariamente seus pares aqui na Terra. Ou seja, de acordo com nossa missão, atraímos a companhia espiritual equivalente. No campo pessoal, com nossas questões materiais. No profissional, o talento a serviço da humanidade.

Coronavírus e nossa responsabilidade

É nossa responsabilidade aprender diante desse momento. Reconhecer no que precisamos melhorar. E o Coronavírus, com quarentena e isolamento tem muito o que ensinar.

Como, de agora em diante, podemos viver de uma maneira coletiva e ao mesmo tempo humana. Ou seja, sendo capaz de exercer o amor de Cristo.

Momentos difíceis chegarão, mas juntos o aprendizado será mais rápido. Com mudança no estilo de vida. O carinho no trato das pequenas coisas. A capacidade de exercer a gentileza como forma até de cura. De reencontrar conosco mesmo.

Assim, seremos capazes de ir mais longe. Com qualidade de vida. Em seguida, com serenidade no coração o caminho ficará mais claro. Lucidez no dia a dia.

Ou seja, enxergar o outro, que talvez seja o mais ensinamento do agora. Estamos privados de muitas coisas por esquecer o outro, que passa fome, que não pode caminhar, que não pode sair de casa.