Connect with us

ARTIGOS

O que Chico Xavier disse sobre uma 3ª Guerra Mundial

Published

on

chico xavier guerra mundial

Diante do conflito na Ucrânia, a ‘Data Limite‘ atribuída a Chico Xavier voltou às redes sociais, sendo noticiada inclusive por alguns portais que relatam os temas em debate pelos internautas. Durante a participação do médium mineiro no programa Pinga-Fogo, da então TV Tupi, ele falou sobre um prazo de 50 anos dado por Jesus após o pouso do homem na Lua, em 1969.

A fala de Chico Xavier sobre uma 3ª Guerra Mundial

Chico Xavier disse que se as nações desenvolvidas (veja vídeo no final do post) não entrassem em outro grande conflito até julho de 2019, ‘evitando uma guerra de destruição nuclear’, ‘o mundo terrestre estaria enfim admitido na comunidade planetária do Sistema Solar como um mundo em regeneração’.

Em outras palavras, uma mudança no convívio. Ou seja, diferente do que foi registrado na primeira metade do século passado. Assim, proporcionando um crescimento do ponto de vista humanitário, de povos irmãos.

Pandemia

A chamada ‘Data Limite’ foi lembrada nos primeiros meses da pandemia, mas não podemos dizer que sejam ‘castigos’ divinos. Afinal, nenhum vírus ou vontade de invadir, destruir, tomar, tem ligação com seres de luz.

Ou seja, precisamos aprender com as consequências dos nossos próprios atos. Pois o Espiritismo não tem base em profecias ou adivinhações.

O que esperar, de acordo com Chico Xavier

O coração de Chico Xavier, de puro amor, tem muito o que nos ensinar. Mas a fala dele não deve ser vista como profecia diante desse ou aquele acontecimento.

Em conclusão, a sua missão, principalmente naquele instante na TV, para muitos brasileiros sem conhecimento da Doutrina, era testemunhar a conexão de nos humanos com os seres espirituais.

Por isso, devemos aprender a transformar o nosso interior, irradiando essa energia para a mudança do mundo. Ou seja, acreditar que somos autores dos nossos passos enquanto humanidade e que não há nada escrito para acontecer de ruim se fizermos o bem.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas