divaldo franco

Divaldo Franco segue internado na UTI em hospital de Salvador

A Mansão do Caminho informa que o estado de saúde de Divaldo Franco é considerado bom. Ele foi internado no Hospital São Rafael, em Salvador, nesta terça-feira, 10, ‘para realização de exames e possível procedimento na área de urologia, decorrente de cálculo renal’, esclarece em nota. Toda a comunidade espírita está em oração, enviando vibrações de luz.

Divaldo Franco está internado na UTI

O médium tem 94 anos e teve que ser internado na noite de terça-feira. A Mansão do Caminho não informa mais detalhes e nem data para possível cirurgia.

Embora tenha uma idade avançada, o líder espírita diariamente se dedica à divulgação da sua obra. Em outras palavras, sua disposição continua sendo invejável (no bom sentido) por todos nós da Doutrina.

Mensagens sobre a pandemia

As mensagens de Divaldo Franco, explicando o momento de transição que o planeta vive diante da pandemia, auxiliou todos nós no início da Covid-19. Em seguida, lançou o livro ‘No Rumo do Mundo de Regeneração’, do espírito Manoel Philomeno de Miranda.

Mas praticamente toda a semana, Divaldo participa de lives da Mansão do Caminho, sempre com muito conhecimento e bom humor. Como iremos superar a pandemia? ‘Primeiro mudando a nossa paisagem mental. Somos muito imediatistas. Estamos acostumados com a chamada felicidade do ter mais. Venceremos quando perceberemos que não somos pessoas que independem dos outros. Depois de superarmos ódios, calúnias, estado de vingança’. afirmou em entrevista ao Diário da Região.

Nossas vibrações a Divaldo Franco

Embora sua luz seja imensa, deixamos aqui nossa oração e pronta recuperação a Divaldo Franco, que é referência de amor ao próximo.

Em conclusão, mais um momento de aprendizado para esse espírito de luz e para todos nós que o admiramos. Mas com o convite para exercermos a nossa fé, confiando em Deus, obedecendo a rota natural da vida. Pois precisamos confiar no momento presente como o mais importante. Ou seja, sem ele não somos capazes de fazer a ligação do passado e o futuro.