Connect with us

ARTIGOS

Divaldo Franco cita aviso de 2006, mas não imaginava uma pandemia

Published

on

divaldo franco e a pandemia

Em entrevista ao Diário da Região, Divaldo Franco cita mensagem da Espiritualidade em 2006, mas que não imaginava que o mundo passaria por uma pandemia. Entretanto, hoje, reconhece o momento atual faz parte do processo de migração para o mundo de regeneração. ‘Os bons espíritos sempre nos informaram a respeito da era nova’.

Divaldo Franco: aviso em 2006 e pandemia

‘Sobre a Covid, foi uma surpresa muito grande, embora os bons espíritos tivessem avisado desde o ano de 2006, no dia 4 de abril, que estávamos acercando-nos de grande sofrimento e padecimentos inimagináveis. E, então, nós estamos vivendo essa situação muito dolorosa, mas que depende muito da nossa conduta’.

Assim, o médium acredita esse ser um momento único, de oportunidade do espírito, para se curar de questões profundas. Em outras palavras, nada é em vão, e cada um vai encarar — e aprender — de maneira individual diante de uma questão planetária, que atingiu bilhões de pessoas.

Momento de transformação interior

Diante de uma situação que ainda não foi resolvida justamente por falta de cuidado de higiene, nos cabe refletir sobre o respeito que temos ao próximo. Ou seja, não seria necessário sempre sairmos de máscaras quando estamos doentes para evitar a transmissão mesmo antes do surgimento do Coronavírus?

Diante desse despertar, poderemos viver em um mundo muito melhor de agora em diante. Embora milhares de pessoas ainda não tenham despertado para essa consciência, que façamos a nossa parte.

Ainda nos cabe aprender

Com os números da pandemia com melhores apenas periódicas, nos cabe o cuidado até que toda a população esteja vacinada e a ciência afirme ser seguro seguir a vida como era antes.

Em conclusão, nos comportar desde já nesta nova era, com consciência limpa. Mas também em comunhão com nossos irmãos e a natureza. Assim, alcançando a serenidade, maturidade e plenitude do ser.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas