chico xavier

Chico Xavier será destaque do programa de mistérios IneXplicável

A figura de Chico Xavier terá uma abordagem na nova temporada de programa de mistérios do History (aos sábados a noite), o IneXplicável, apresentada por John Leguizamo. No Brasil, outro assunto que será abordado — e que já foi previamente divulgado pela imprensa especializada — se trata do episódio de ataques a animais que ficou conhecido na década de 90 como ‘chupa-cabra’.

Médium Chico Xavier destaque no IneXplicável

Embora programas ‘leigos’ — que não abordam Chico Xavier com a visão de um espírita — cause receio, de que sua obra possa ser distorcida, é a oportunidade da missão do médium aqui na Terra ser ainda mais conhecida.

Portanto, nos cabe acompanhar o episódio de coração aberto, como Chico mesmo nos ensinou: sem esperar nada em troca. Em outras palavras, estar atento para aprender, não só do que ainda não sabemos. Mas também do que podemos identificar que temos uma opinião diferente.

Nas noites de sábado

Conferimos na manhã desta segunda-feira, 24, a programação do History (TV fechada e streaming), mas ainda não está disponível o dia exato de exibição. Entretanto iremos divulgar nas nossas redes assim que for informado: o programa estreou neste sábado, 22.

Mas, afinal, como será abordagem sobre Chico Xavier? Por exemplo, obra de mais de 400 livros: dois deles psicografados no mesmo dia em 1969.

Reencarnação e difusão de uma doutrina europeia

Mas também acreditamos que seja possível abordar sobre a vida após a morte, além das inúmeras mães que receberam cartas dos seus filhos. Mas também da difusão tão grande de uma doutrina europeia aqui na América do Sul.

Em conclusão, a maneira que o Espiritismo se tornou carinhosamente uma espécie de segunda religião do brasileiro, embora contabilize milhares de adeptos ‘diretos’, pelo menos 2 milhões, de acordo com o IBGE.

Em seguida, acompanhe o trailer do filme da vida de Chico Xavier.