Connect with us

ARTIGOS

Água fluidificada: o que é e qual a importância para a sua vida?

Published

on

água fluidificada

TV MUNDO MAIOR

Você leva sua Água Fluidificada no centros espíritas? Podemos perceber que alguns reservam áreas específicas para a fluidificação de água onde podemos deixar garrafas identificadas com nossos nomes e locais, como casa ou trabalho.

Alguns também oferecem um copo de água no fim de suas atividades. Mas o que seria a água fluidificada?

A água fluidificada é apenas uma água normal que receberá  fluidos magnéticos que serão absorvidos com facilidade devido a sua neutralidade. Ela é muito utilizada em tratamentos espirituais ou de doenças corporais por contar fluidos medicamentosos. Eles poderão atuar diretamente nas células de seu organismo, diminuindo o processo de oxidação, auxilia na produção das células de defesa e ajuda no transporte de nutrientes.

A fluidificação da água é feita pelos auxiliares desencarnados do plano espiritual. Eles irão transmitir sua energia de luz magnetizando a água. Esse processo exige fé do paciente que receberá o tratamento que irá transmitir os fluidos através da condução eletro-magnética da água. Esse processo poderá expandir os átomos físicos permitindo a entrada dos átomos espirituais que ajudarão na cura.

A espiritualidade utiliza métodos para a transmissão dos fluidos magnéticos, como a água fluidificada e o passe. Pela propriedades da água e a emanação dos fluidos é possível fazê-la agir no organismo humano colaborando com tratamentos médicos para a cura do corpo, que você pode intensificar com seu amor e fé.

Se o centro espírita em que você frequenta tem esse trabalho mediúnico de fluidificação das águas, não perca a oportunidade de levar a sua garrafinha e ir tomando aos poucos. O recomendável é uma xícara pequena de água fluidificada por dia. Adquira esse hábito e irá ver mudanças na sua vida.

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Twitter

Advertisement

Mais acessadas