Connect with us

MENSAGENS

A mensagem da filha de Nicette Bruno após sua partida

Published

on

nicette bruno

Em vídeo postado neste domingo, mesmo dia que desencarnou a atriz Nicette Bruno, sua filha Beth Goulart comenta sobre a partida da mãe: ‘Neste momento, minha mãe está ao lado de meu pai, minha mãe está ao lado de Jesus, de seus entes queridos. Recebi, aliás, uma mensagem muito bonita dizendo que Jesus precisava de auxiliares muito preparados espiritualmente para ajudá-lo nessa tarefa de melhorar a humanidade. Mamãe foi requisitada para essa tarefa, então ela vai continuar trabalhando por todos nós, pela humanidade’.

Nicette Bruno morreu de complicações do Covid

A atriz, natural de Niterói, morreu aos 87 anos, no Rio de Janeiro, de complicações em decorrência do Coronavírus.

‘Ela nos ensinou uma coisa muito linda, minha mãe e meu pai, que fazemos parte de uma grande família universal, ela nos ensinou a fraternidade. Ela que sempre foi o símbolo da mãe, muita gente me disse isso hoje’, afirmou Beth em postagem no Instagram.

Encontro no plano espiritual

Nicette era bastante atuante na Doutrina Espírita, chegando a coordenar em São Paulo o Centro Comunitário da Casa da Fraternidade, ligado à Sociedade Brasileira de Estudos Espíritas (SBEE).

O marido, Paulo Goulart, que partiu em março de 2014, participou de inúmeras produções espíritas, interpretando inclusive jornalista no programa Pinga Fogo, da extinta TV Tupi, que entrevistou Chico Xavier, em filme que narra a vida do médium.

‘Ela tinha tanta certeza desse encontro e nós também. Então estamos tristes sim, com muita dor sim, é muito difícil, não tem como ser diferente, mas a gente sabe que foi para melhor. Ela não merecia sofrer’.

Orações por Nicettte Bruno

A filha Beth completa: ‘Vamos continuar orando pra ela, ela vai receber essas orações e vamos continuar orando por todos aqueles que estão passando por momentos como esse, de perda, difíceis. Essa pandemia nos fez ver o que é essencial na vida, o que é essencial é o amor. Valorize as pessoas que você ama, dê amor enquanto você pode, agradeça, seja sensível, solidário, carinhoso, é isso que importa’.

Assim, a Doutrina Espírita nos convida a exercer a saudade de quem partiu. Ou seja, com fé na vida eterna. Em outras palavras, como o amor absoluto agora irradia de modo eterno, em todos os lugares.

Entretanto o luto é algo natural a ser vivido por todos nós. Mas tenhamos sempre a consciência da vida no plano espiritual em nossa realidade. Dessa maneira, seguimos a caminhada de forma mais leve.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas