Connect with us

ARTIGOS

Silhueta captada ao lado de berço: suposta aparição de espíritos

Published

on

aparição de espírito

O caso é real e teve repercussão mundial nos últimos dias. Preocupada com o relato da neta Amber que dizia conversar com uma pessoa invisível durante a noite, a avó Tory McKenzie instalou câmeras em sua casa no Estado de Nevada, nos Estados Unidos. Em seguida, com divulgação de imagem da silhueta humana rondando o berço, diversas teorias são debatidas sobre aparição de espíritos.

Aparição de espíritos em fotografias

Por falta de investigação aprofundada, com a participação de especialistas em imagens, fica impossível confirmar se tratar de um fenômeno sobrenatural. Mas seria sim possível a captação de uma imagem autêntica de um espírito através de uma câmera.

Embora isso não depende da nossa vontade. Ou seja, trata-se de uma ‘comunicação’ desse espírito, sua necessidade de aparecer e a vibração do que se encontra. Em outras palavras, inúmeras outras situações ocorrem em um mesmo cômodo de uma casa, por exemplo, mas que não estão na nossa vibração.

Estamos sempre acompanhados

Ou seja, nunca estamos sozinhos. Por exemplo, alguém que tem a missão de ser professor, influenciando o desenvolvimento de centenas de crianças, terá irmãos espirituais intuindo para o melhor proveito dessa tarefa.

Mas, por exemplo, se essa pessoa conserva um vício, como a da bebida, ela estará atraindo a presença de irmãos nessa mesma vibração. Portanto, sempre está ao nosso alcance a escolha de quem nos acompanha e principalmente nos influencia.

Nem tudo é obsessão

Embora seja muito importante orar em casa com frequência, mantendo a vibração no bem, precisamos conservar a nossa vibração. Pois se, de fato, algum espírito nos deseja o mal, ele não terá acesso a nós para nos atacar.

Em conclusão, nem tudo é obsessão. Processos obsessivos são comuns, mas dependem de uma brecha. Por isso, más influências são afastadas com a vibração interior e constante no bem.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas