divaldo franco anjo ismael

Reunião espiritual na Amazônia: psicografia de Divaldo Franco

Em debate na comunidade espírita o livro lançado em dezembro de 2020 por Divaldo Franco ‘No Rumo do Mundo de Regeneração’ (espírito Manoel Philomeno de Miranda). A obra aborda o momento atual de transformação no mundo em decorrência da pandemia. Em outras palavras, o mundo passa por uma transformação, que atinge cada um de uma maneira diferente.

O que diz livro psicografado por Divaldo Franco

No capítulo 14 da obra, há o relato do anjo Ismael de uma reunião espiritual em um edifício circular, localizado na Amazônia. ‘Este período é mais sério do que se pensa ou se trabalha para que logo passe. As sonhadas soluções apressadas, mediante vacinas preventivas e terapêuticas providenciais, atenuarão, mas não solucionarão o sofrimento programado para a sociedade atual’.

Ismael é considerado para o movimento espírita o Guia Espiritual do Brasil. Alerta que alguns espíritos encarnados podem ser encaminhados para mundos inferiores: Assim, sentido saudade da oportunidade que tiveram na Terra.

Mundo de regeneração de acordo com Divaldo Franco

Embora as provas parecem ser consideradas algo do passado quando se cita ‘mundo de regeneração’, o processo está apenas no início. Ou seja, nossa atual geração aqui na Terra está comandando esse momento de passagem para melhora nas relações humanas. Também entre países, além de integração com a natureza.

Assim, iremos viver aqui na Terra algo semelhante que planetas e colônias evoluídas já vivem. Mas para fazermos parte desses locais, o despertar é interior e precisa ser baseado no perdão e no amor.

Transformação interior de cada um

De acordo com Divaldo Franco, que semanalmente tem nos fornecido pelas redes sociais mensagens sobre a pandemia, se trata de uma chance para a mudança que tanto desejamos. Ou seja, despertar interior.

Mas isso não depende do outro: depende de nós. Afinal, o que realmente podemos aprender no campo do respeito à natureza, aos animais e ao próximo diante do que estamos vivendo nos últimos meses. Estar conectado com essa energia do bem, transformadora, é a garantia de termos a companhia da equipe de seres a exemplo do anjo Ismael.

Assim, passamos a vivenciar o que viemos buscar para seguir a caminhada.

Aviso às colônias

Avisadas dois meses antes da pandemia, colônias se prepararam. Em outras palavras, sabiam do que ocorreria, com um alarme parecido com o tocado na Segunda Guerra.

Embora seja incompreensível neste momento, a morte possui uma razão para cada um.