Connect with us

ARTIGOS

Quando Chico Xavier teria visto um alienígena de três metros de altura

Published

on

chico xavier alienígena

Geraldo Lemos Neto, que já divulgou inúmeros casos de Chico Xavier, relata uma suposta aparição de nave extraterrestre quando o médium seguia de carro de Uberaba (MG) para Franca (SP) para visitar uma amiga que tinha passado por uma cirurgia. De acordo com Emmanuel, revelaria a Chico naquela ocasião, em 1972, essa nave não tinha vindo para a prática do bem.

Relato de Chico Xavier, segundo Geraldo Lemos

‘O espírito de Emmanuel se fez presente e nos solicitou redobrada vigilância. A nave apareceu então no pasto ao lado iluminando toda a natureza em torno com a sua luz alaranjada e baça.

Ela pairou no ar sem tocar o solo e do meio dela saiu uma luz mais clara ainda de onde desceu uma entidade alienígena. Ela tinha uma aparência humanoide, mas muito mais alta com cerca de 3 metros de altura, esquelética.

Senti um medo instintivo e roguei ao Senhor que nos afastasse daquele cálice de amarguras, que pressentia com o auxílio de Emmanuel.

Subitamente a entidade parou e desistiu de nós, retornando para a sua nave. Depois o veículo interplanetário elevou-se do solo e eu vi perfeitamente uma vaca sendo levada até o seu interior como se levitasse até lá. Em seguida a nave desapareceu de nossas vistas com velocidade espantosa.’

O que diz Allan Kardec

De acordo com Allan Kardec, no livro A Gênese, ‘deserto inimaginável estende-se além das estrelas. Lá, em condições diferentes do vosso planeta, novos mundos revelam-se e desdobram-se em formas de vida que as vossas concepções não podem imaginar, nem vossos estudos, comprovar’.

Em outras palavras, a nossa atual compreensão não seria capaz de entender o Universo em sua totalidade. Mas, quando retornarmos ao plano espiritual, de acordo com nosso merecimento e evolução, certamente será possível entender um pouco mais.

Fé e conhecimento

Embora não tenhamos todo o conhecimento sobre a vida, estamos percorrendo nosso caminho através dela. Ou seja, mesmo sendo um cisco da humanidade, estamos percorrendo o infinito por um bom tempo.

Assim, o que verdadeiramente nos cabe é a fé pró-ativa que o Espiritismo nos convida diariamente. Em conclusão, precisamos colocar o pé, que o chão surge. Pois o conhecimento brota com a nossa vontade. Pois estamos só nos compreenderemos se enxergarmos além de nós.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas