psicografia

Posso pedir orientação para a minha vida através da psicografia?

Todos nós podemos pedir auxílio em uma Casa Espírita para questões que estamos enfrentando. Mas isso não quer dizer que o sopro, o aconselhamento venha através de um espírito, através da psicografia. Ou seja, o atendimento fraterno é uma inspiração divina. Trabalho gerido pela equipe espiritual da Casa, e tem efeito igualmente benéfico.

Orientação para a minha vida através da psicografia

Portanto, o conselho inicial é que todos nós possamos pedir orientação para a nossa própria vida antes de acreditar que a solução virá através da psicografia. Pois raramente a Espiritualidade vai usar algo específico para o nosso despertar.

Em outras palavras, o livre-arbítrio está acima de tudo. Mas o que pode ocorrer em casos específicos é uma mensagem que possa despertar o que ainda nenhum outro tipo de situação — real, do nosso dia a dia — ainda foi capaz.

Os vários sinais da vida

Até com desconhecidos, a Espiritualidade pode nos dar os sinais necessários para o despertar diante de questões que causam aflição em nossa vida. Portanto, estar atento, com o coração aberto, para se inspirar na tomada de decisões faz parte do exercício da nossa fé interior.

Assim, compreenda também que nada é ao nosso tempo. Afinal, o exercício da paciência é o cultivo de muito do que plantamos, que necessita do nosso cuidado diário. Em seguida, passará a acreditar que esse processo é até mais importante do que a colheita.

A colheita não pode ser feita antes da hora

Tudo que é colhido antes da hora, não tem o seu objetivo. E nem o sabor ideal, se fizermos a comparação com os alimentos. Em outras palavras, a vida nos exige mais paciência do que possamos imaginar.

Mas diante da maturidade exercida em cada uma dessas situações, logo estaremos lidando de maneira natural. Ao momento abençoado da espera. Aprendizado único.