Connect with us

MENSAGENS

Oração e mensagem espiritual para um novo ciclo da minha vida

Published

on

oração e mensagem espiritual para minha vida

Mesmo dentro de uma vida, experimentamos vivências diversas, e aceitar a chegada de um novo ciclo é fundamental para que espaços sejam abertos para a chegada do que desejamos. Em outras palavras, ficamos muito apegados as questões que encerraram o seu tempo em nossa vida. Assim, criamos um fardo emocional e até físico maior do que realmente precisamos passar. Ou seja, pode atrapalhar o nosso bem-estar de corpo de alma.

Oração para um novo ciclo da minha vida

Deus, que este novo ciclo da minha vida seja compreendido pela alma. Dessa forma, irei conseguir enxergar todo o aprendizado que se apresenta de maneira sublime neste instante. Mas que ainda não consigo aceitar pelo meu apego a questões que há bem pouco tempo estavam confortáveis em minha vida.

Quero ser grato a este momento único de experiência, com possibilidade real de mudança transformadora do meu espírito. Por isso, peço os irmãos em Cristo o sopro divino para que diante da leveza do ser. Que eu consiga não só aceitar, mas exercer com luz esses novos passos que preciso trilhar.

Mensagem espiritual

Tudo que desejamos ‘carregar’ para um novo ciclo da nossa vida é quase que totalmente desnecessário. Temos, claro, nossas ferramentas de trabalho, nosso baú de boas memórias, mas geralmente desejamos levar mais do que realmente é necessário.

E essa mensagem espiritual é clara: quanto mais leve nosso ser, mais felizes seremos. Nos basta a memória do coração, com as melhores realizações e conquistas. Além da nossa capacidade de contar, exercer esse amor que lapidamos ao longo da eternidade.

A capacidade de dizer não

É transformadora a capacidade de dizermos não, reconhecermos humildemente que não conseguimos abraçar tudo. Que precisamos acima de tudo focar no que realmente vai nos fazer evoluir, mas que isso não quer dizer se afastar das pessoas e sim reconhecer que o caminho da alma é individual no sentido de que ninguém fará por nós.

Vivemos em coletividade, e a construção assim será, mas a nossa parte sempre estará por fazer em nossas mãos. Reconhecer quando é o momento de deixar na história parte do que construímos, abrindo espaço para uma nova construção, é o puro sentimento da sabedoria.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas