Connect with us

MENSAGENS

Oração e mensagem espiritual para ter tranquilidade

Published

on

tranquilidade

A tranquilidade é para a serenidade o que é a alegria para felicidade. Em outras palavras, pequenas amostras, transitórias, da essência que procuramos. Mas o que precisamos compreender no primeiro momento é que tudo começa através da mudança do nosso comportamento. Pois é uma energia correspondente, que precisamos emitir, para igualmente receber e nos manter. Assim, não há outro começo: mudança de atitudes e pensamentos.

Oração para ter tranquilidade

Deus, que em meio a tantas aflições eu seja capaz de encontrar um sopro de paz. Assim, peço o auxílio dos trabalhadores em Cristo para auxiliar em meu refazimento. Que eu consiga me recolher por alguns minutos e realmente estabelecer essa conexão de serenidade com Você.

Entrego-lhe todas as questões que me tiram o sono, que me causam ansiedade, para serem enviadas para luz. Pois essa luz será capaz de refletir novamente em minha alma, auxiliando em meu despertar, com mudança de atitudes e pensamentos. Que assim seja.

Mensagem espiritual

Em consequência do conhecimento, a sabedoria: o que pode tranquilizar nosso espírito. Ou seja, vivendo ‘a flor da pele’, de certa forma aprisionado nas emoções do corpo como quem não consegue manter o alívio de alma.

Assim, quando mais estivermos abertos para o aprendizado, mais conseguiremos encontrar essa leveza no ser. Em seguida, passaremos a entender por um ângulo todas as situações que vão nos trazer conforto, pela fluidez exatamente perfeita para o encontro conosco mesmo.

Serenidade como guia

Em conclusão, quando exercemos o verdadeiro significado do amor, em parceria com a serenidade — a verdadeira guia em meio ao pântano das emoções —, alcançamos o conforto desejável para o enfrentamento de todas as dificuldades.

Sem esses elementos, de maneira natural vamos responder até com infantilidade diante de momentos desafiantes, a exemplo da pandemia. Mas mesmo assim será um processo natural, que cada um vai viver de maneira particular, com dores imensuráveis.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas