oração proteção pandemia

Oração e mensagem espiritual de proteção contra a pandemia

Nesta encarnação, até o momento, a pandemia é o período mais desafiador para a maioria da população. O Coronavírus foi capaz de alterar o modo de vida em todos os cantos da Terra, nos exigindo uma transformação primeira interior. Em seguida, de respeito ao próximo. Pois o nosso comportamento irresponsável diante da doença pode fazer ela se prolongar de uma maneira desastrosa para o planeta. É um momento único, de profunda reflexão, espiritual.

Oração de proteção contra a pandemia

Deus, que eu esteja protegida(o) diante da pandemia. Em outras palavras, coloque-me sempre em alerta para fazer a minha parte, tomando as precauções necessárias, as recomendações médicas, para me deixar afastada(o) de qualquer ameaça.

Mas também aproveito para pedir para todos aqueles que estão no leito de hospital neste instante. Que enquanto sociedade possamos sair mais fortalecidos, com respeito e consideração ao próximo, ao término desse momento de reflexão e aprendizado para o nosso ser.

Mensagem espiritual

A expressão ‘estamos no mesmo barco’ nunca foi tão necessária, ou seja, se não existir uma consciência coletiva, vamos passar um bom tempo sofrendo com a pandemia.

Em outras palavras, não apenas com a contaminação em si. Mas também com os problemas mentais, psicológicos e econômicos que as alterações provocadas nos últimos meses estão provocando em todos nós. Assim, nos cabe melhorarmos, com mudança de atitudes e pensamentos, sempre enxergando o mundo como um só.

Fazer a nossa parte

Se cada um fazer a própria parte, rapidamente retornaremos para a vida normal. Mas como infelizmente isso parece algo ilusório, ainda são necessárias a imposição de leis para tentar controlar através da força e do medo.

Não seria o momento de aprendermos também sem que leis sejam necessárias? Ou seja, apenas com nossa consciência interior de não fazer ao outro o que não gostaríamos de recebermos. Nesta pandemia, os aprendizados são infinitos. Portanto, escolha um de cada vez e aprenda. Assim, ao seu tempo, para o seu próprio bem.