Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Começa produção para o filme ‘Nosso Lar 2’

Published

on

Um dos maiores sucessos no cinema, o filme Nosso Lar, vai ganhar uma segunda versão. A produção teve início oficialmente nesta segunda-feira, 18, no Rio de Janeiro, reunindo elenco e representantes da Federação Espírita Brasileira (FEB). Uma notícia muito aguardada, pois um longa com potencial de atingir tantas pessoas é fundamental para a divulgação da obra de Allan Kardec e os médiuns brasileiros.

Produção para o filme ‘Nosso Lar 2’

Oficina com autores abordou conteúdo do livro ‘Os Mensageiros’, de André Luiz, pela mediunidade de Chico Xavier, que será base para o novo filme.

Além de Renato Prieto, que dá continuidade ao papel de André Luiz, formam o elenco Edson Celulari, Mouhamed Harfouch, Vanessa Gerbelli, Fernanda Rodrigues, Fábio Lago, com a participação especial de Othon Bastos, informa o site O Fuxico.

Mensagem para o mundo

‘Estou entusiasmado para começar a contar essa história. É muito bom saber dessa visão do compromisso que a gente, ao estar fazendo esses personagens e realizando cada um o seu trabalho, teremos com esta ideia, com esta mensagem, porque o mundo está precisando muito disso. É o nosso momento pra contar isso’, afirma Edson Celulari.

Ele vai interpretar Aniceto, que acompanha André Luiz, em três histórias que estão interligadas.

Resumo do filme ‘Nosso Lar 2’

O médico André Luiz acompanha grupo de cinco espíritos de Nosso Lar, liderado pelo mentor Aniceto, em missão de resgate de projetos de vida que correm perigo na Terra. Assim, um dos que serão ajudados é Otávio. Embora médium promissor, se perdeu nas teias do egoísmo.

Mas depois de morto, segue em caminho tortuoso, atuando contra os ex-companheiros. Isidoro, líder de um grupo espírita, além de Fernando. Um empresário de sucesso, que é responsável pelo financiamento de um projeto comum a eles. Então, o grupo de socorristas do Nosso Lar são responsáveis para auxiliar na solução dessa situação. Dessa forma, mostrando o aprendizado para todas as partes.

E quem também forma esse grupo de ajuda são as esposas Isis, Isabel e Amanda, com vidas diretamente ligadas a projetos espirituais. Em conclusão, todos eles com o objetivo comum de evitar algo que se repete: o fracasso das reencarnações.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas