NOTÍCIAS DO BEM
Cirurgia de 5 horas: Divaldo Franco conta experiência

O médium Divaldo Franco, 93 anos, se recupera em casa de amigos em São Paulo da cirurgia realizada na semana passada, período que passou no Hospital Sírio-Libanês para correção de hérnia de disco. ‘Durou cinco horas e foi coroada com êxito’, revelou em artigo publicado na edição de 6 de agosto do jornal A TARDE.
‘Ao despertar, sem sentir as dores habituais, cada vez mais fortes, pensei que fosse o efeito da anestesia. Qual não foi, porém, o meu júbilo ao constatar que me recuperara totalmente do grave problema. Como já me encontrava com o pé e a perna esquerdos afetados por uma câimbra e paralisia, esse distúrbio prosseguiu porque um dos nervos havia sido danificado e o procedimento deveria ser um longo período de tratamento fisioterapêutico’, conta.
Atendimento celeste
O médium descreve a cirurgia considerada delicada pela sua ‘avançada idade’ de uma experiência celestial.
‘Corações amigos e afetuosos, atendendo à minha fraternal solicitação, oraram ao Senhor da Vida em meu benefício, e a resposta celeste não se fez demorada, facultando-me a recuperação possível, que ora me proporciona grande bem-estar e nenhuma dor’, ressalta.
A serviço da humanidade
No mesmo artigo, o médium que passará nos próximos dias por uma reavaliação antes de retornar para Salvador, comentou sobre a experiência e as dores presentes no ambiente hospitalar.
‘O Hospital é lugar de sofrimentos, que são atenuados pela capacidade dos seus insignes mestres e servidores, que estão a serviço da humanidade, diminuindo as dores que a todos nos alcançam, e facultando, mediante as modernas tecnologias, os resultados a que se propõem’.
