NOTÍCIAS DO BEM
Casal adota os 6 filhos da amiga que morreu de câncer
BEM MAIS MULHER | Alexandre Cardoso
Nos Estados Unidos, um ato de amor e amizade vem chamando a atenção da mídia e comovendo muitas pessoas.
Beth Laitkep sabia que poderia contar com seus amigos Stephanie e Donnie Culley para o pedido que iria fazer: adotar os seus seis filhos depois que ela morresse em decorrência de um câncer.
Após uma conversa, os especialistas informaram a Beth que o seu caso não tinha mais opções de tratamento. Então ela resolveu recorrer à amiga Stephanie, que, depois de uma conversa com o marido, aceitou atender o pedido da amiga.
Em uma conversa com a amiga, Stephanie procurou tranquiliza-la: “Eu disse a ela que eu os amava, que eu nunca seria capaz de amá-los como ela, mas eu faria o melhor que pudesse”.
DICA DE LEITURA (clique e saiba mais)
Assim que a amiga partiu, o casal adotou, em maio deste ano, os filhos de Beth, que têm entre 2 anos e 15 anos.
Os novos membros da família de Stephanie e Donnie Culley são, Will de 15 anos, Selena, de 14 anos, Jaxon, de 11 anos, Dallas, de 10 anos, e Lily, de 5 anos, e Ace, de 2 anos.
Selena, 14 anos, esperava sofrer com a adoção, mas declarou estar sendo mais fácil por ter os irmãos como apoio.
“Tem sido realmente mais fácil do que alguém esperaria porque temos um ao outro e isso só se sente em casa. Ela era uma mãe realmente boa e sei que éramos tudo para ela”.
O casal, por enquanto, está com a custódia temporária, aguardando a audiência para oficializar a guarda definitiva.
Quando a história ficou conhecida, os internautas criaram no GoFundMe, uma página para ajudar com as despesas das crianças. Foram arrecadados, até agora, mais US$ 79 mil. A meta é chegar a 100 mil.
Não há como não parabenizar Stephanie e Donnie por sua generosa ação. Com certeza as crianças serão tão amadas quanto eram em seu lar.