NOTÍCIAS DO BEM
Ator “adota” idosa com leucemia e que vivia sozinha
RAZÕES PARA ACREDITAR
O ator norte-americano Chris Salvatore, de 31 anos, resolveu “adotar” uma senhora de 89 anos, que tem leucemia e vivia sozinha. A idosa não tem filhos e morava em frente à sua casa, em West Hollywood, na Califórnia.
Depois que foi diagnosticada com leucemia, Norma Cock passou dois meses internada e só receberia alta sob a condição de ter uma enfermeira para cuidar dela. Chris, então, criou uma campanha na internet para ajudá-la.
“Eu já a visitava quase todos os dias. A outra opção dela era ir para um abrigo, mas eu não poderia deixar isso acontecer com alguém que eu vejo como minha avó… Ela diz que sou o neto que ela nunca teve”, disse ele ao Today.
Chris lembra que Norma lhe ofereceu uma taça de champanhe no dia em que ele se mudou para a rua onde ela mora. Eles ficaram bastante próximos desde então, criando uma bonita amizade. Chris publicou fotos dele com Norma nas redes sociais, onde aparecem felizes e contentes. “Ele é realmente um rapaz maravilhoso”, elogia Norma.
Partida
Norma morreu em fevereiro deste ano e o ator compartilhou uma foto dela no Instagram, como despedida. No texto ele assegura que passar os últimos dias com Norma foi uma grande experiência de vida:
“Nesta manhã, o mundo perdeu uma mulher verdadeiramente inspiradora e linda. Norma agora descansa em paz na eternidade e, enquanto ela não está mais fisicamente entre nós, seu espírito continuará a preencher os corações de muitas pessoas. Talvez o legado dela seja que sua história ajudou o mundo a ver o verdadeiro significado do amor. Norma me fez lembrar que todos nós fomos criados para amar e que desejamos ser amados”.
DICA DE LEITURA (clique e saiba mais)