Connect with us

ARTIGOS

A descoberta transformadora do espírito André Luiz para a nossa vida

Published

on

andré luiz espiritismo

Uma das primeiras descobertas do espírito de André Luiz no plano espiritual, nos conta através da mediunidade de Chico Xavier, é o alcance do nosso pensamento. Ou seja, o seu conhecimento como médico, de que o pensamento seria um mero produto do cérebro, é colocado à prova, após o dia a dia de aprendizado no filme Nosso Lar. Mas antes, o processo de reflexão do seu espírito ocorreu de maneira profunda no Umbral.

Descoberta de André Luiz no plano espiritual

Um pensamento quase sempre atinge o seu alvo. Em outras palavras, cada emanação nossa auxilia de alguma maneira uma situação, sendo ela boa ou ruim. Por isso, a importância da manutenção da prece como um processo curativo. André Luiz é informado na colônia espiritual que a carga energética dos pensamentos pode causar até ruína de etapas da nossa caminhada.

Ministra Veneranda explica que ‘o pensamento é base das relações espirituais dos seres entre si’. Em consequência, somos o que estão mentalizando, provocando resultados bons ou ruins de acordo com a nossa vibração.

O que estamos vibrando para o mundo?

Por mais que desejamos tal coisa, tal sonho, o Universo vai nos entregar o que realmente estamos vibrando. Ou seja, é necessário a mudança interior e não apenas o cumprimento de tarefas comuns para o alcance de um objetivo. Assim, o que realmente viemos buscar aqui na Terra é algo relacionado a essência do nosso espírito.

Mas desde que tenhamos o empenho necessário, nos cabe viver os bons momentos da vida. Pois eles fazem parte da nossa evolução, principalmente quando conseguimos doar a nossa felicidade em momentos de confraternização com nossos irmãos.

O cuidado com as nossas conexões

As conexões que estabelecemos, partindo dos pensamentos e consequentemente se tornando em amizade ou inimizades, não estão diretamente ligadas a pessoas encarnadas. Irmãos nos planos espirituais estão conectados com nossos objetivos, independente quais forem.

Ou seja, estamos conectados a energia que estamos preservando em nós em cada momento. Em conclusão, atraímos ou repelimos companhias desejáveis e indesejáveis. Um conhecimento que brota na sequência do aprendizado nos dado por André Luiz: não há influência espiritual sem que a porta tenha sido aberta por nós.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas