Connect with us

ARTIGOS

Como acontece a inspiração espiritual em nossos momentos difíceis

Published

on

inspiração

A Espiritualidade está tão presente em nossa vida material que elas se unem a todo instante. Ou seja, estamos vivendo como espírito e enfrentando, ao mesmo tempo, os limites do corpo físico. Assim, as comunicações elevadas podem acontecer para nos auxiliar no sucesso de nossa missão. Um conhecimento que muitas vezes não teremos acesso no momento.

Inspiração espiritual em nossa vida

Nunca a Espiritualidade vai tomar decisões por nós. Os nossos guias e nosso anjo podem apenas nos inspirar. Mas nem sempre será com palavras. Ou seja, pode ser através de um pensamento mais claro ou através da nossa visão diferente diante dos acontecimentos.

Entretanto, para estarmos aberto a essa percepção, precisamos manter o nosso equilíbrio. Principalmente com a renovação de atitudes e pensamentos. E a oração diária.

Conexão com nosso guia espiritual

A conexão com nosso guia é bastante natural. Experiências sobrenaturais são raras. O mais comum é a inspiração através de pensamentos. E até o envio de uma pessoa próxima para nos ajudar em determinado momento da vida.

Ou seja, precisamos tomar consciência de como estamos conectados com nosso mentor. E sempre somos inspirados, desde que estejamos naquela conexão de luz. Vibrando amor, no caminho dos nossos sonhos e nossas missões, de sentido coletivo.

Pare por 5 minutos

Por apenas 5 minutos, quando você realmente decide parar, se afastar do celular, você pode mentalizar o que te acalma o coração. Ou seja, a imagem de Jesus, de uma cachoeira. Ou do vento, de um pássaro. Essa reconexão com a essência, limpando pensamentos e sentimentos nos coloca novamente em sintonia com a Espiritualidade. Assim, encaminhe todos os sentimentos menores para a luz.

Assim, vai depender apenas de nós o fortalecimento dessa conexão. Estamos sendo mais ajudados do que possamos imaginar, mas precisamos nos movimentar, sempre.

A vida tem um fluxo natural. Quando aceitamos esse aprendizado, buscando aprender diante dos acontecimentos, tudo ficará mais simples.

Busque criar uma rotina para se sentir equilibrado. Um lugar de sua casa. A ida, sempre que possível, a uma casa de oração. São atitudes simples e, ao mesmo tempo, transformadoras.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas