O médium Divaldo Franco recebeu na sexta-feira, 15, uma ilustre visita na Mansão do Caminho: o ativista dos direitos da criança e prêmio Nobel da Paz, o indiano Kailash Satyarthi.
A organização de Kailash já libertou mais de 80 mil crianças em regime de escravidão na Índia e conheceu em Salvador o trabalho realizado desde 1952 por Divaldo Franco e que assiste milhares de crianças e jovens.
Emocionado com a visita, Divaldo Franco relatou ao jornal A TARDE que ‘a visita é uma benção que reconheço não merecer, quando soube chegaria essa pessoa cheia de luz para a minha casa. Fiquei profundamente tocado”.
O Nobel da Paz veio ao Brasil para proferir palestra em Brasília e quis conhecer pessoalmente o trabalho de Divaldo Franco. ‘Kailash quando soube do ser humano extraordinário que Divaldo é e sobre o seu trabalho ficou muito encantado e resolveu conhecer. Poder fazer com que este encontro acontecesse me enche de alegria, contou ao jornal A TARDE o ministro corregedor do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Lélio Bentes Correa, que também é perito da Organização Internacional do Trabalho (OIT).