Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Divaldo Franco passa por cirurgia ‘muito delicada’

Published

on

Divaldo Franco passa por cirurgia 'muito delicada'

Toda a comunidade espírita e admiradores de Divaldo Franco, 93 anos, estão em prece pelo médium, especialmente nesta segunda-feira, quando ele passa por cirurgia, nas palavras dele, ‘muito delicada’. Ele foi diagnosticado com três hérnias de disco e vem sentindo dores mesmo com fisioterapia — passou por 18 profissionais —, incômodo que só é aliviado durante suas palestras, revelou.

‘Gostaria de avisar às almas amigas que se aproximaram do meu coração que nesta segunda-feira (27) estarei sendo submetido a uma cirurgia muito delicada. Há 38 meses eu contraí uma hérnia de disco. Logo depois, no segundo mês, eu estive com o especialista e ele me fez uma cirurgia, mas as dores voltaram’, explicou em live diretamente da Mansão do Caminho, na noite de sábado, 25.

Após passar por crises, culminando com a perda de sensibilidade no pé esquerdo, ‘principalmente no dedo polegar, com efeito de dor na perna esquerda sem parar’, a cirurgia foi recomendada pelos médicos.

Nossas preces de luz e de pronta recuperação de Divaldo Franco, com a Espiritualidade trazendo ainda mais saúde e vitalidade em seu caminho de tanta luz aqui na Terra.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas