Connect with us

ARTIGOS

‘Dias difíceis’: mensagem de Divaldo Franco sobre a pandemia

Published

on

'Dias difíceis': mensagem de Divaldo Franco sobre a pandemia

Um dos momentos mais desafiadores mentalmente e emocionalmente durante o isolamento provocado pela pandemia por Coronavírus é o convívio familiar, com mudança abrupta da rotina de cada integrante do lar e a preocupação de cada um diante das incertezas que o mundo vive. O que a Doutrina Espírita, através do médium Divaldo Franco, tem a dizer sobre esses ‘dias difíceis’ para todos nós?

‘Dias difíceis, dias especiais. Porque nos obrigaram-nos a voltar para casa. Obrigaram-nos a ‘suportar’ a família. Já estávamos desacostumados com a família. Então muitos de nós estão, de alguma forma, levados ao lar e revoltados por estarmos no lar. Então que saibamos aproveitar esse período para acompanhar a infância do nosso filho’, refletiu em mensagem veiculado pela Mansão do Caminho.

Convivência familiar em tempos de pandemia: mensagem espírita

‘O amor começa dentro de casa. O amor é muito especial. Ele não tem explicação. A gente simplesmente ama’, observa Divaldo Franco.

Coronavírus: um novo mundo de regeneração

Em transmissão anterior, Divaldo Franco acredita na transformação da humanidade diante desse momento que não acontecia há 100 anos.

‘Nos escombros desse caos aparente vai sair um novo mundo. A geração do mundo de regeneração. Vai sair a madrugada de eterna primavera, de uma primavera de luz’, considera.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas