Connect with us

VISÃO ESPÍRITA

Você tem sonhos premonitórios?

Published

on

sonhos premonitórios

TV MUNDO MAIOR | Ricardo Guelfi de Souza

Na doutrina espírita aprendemos que durante o repouso do nosso corpo, as ligações de nossa alma com a matéria de afrouxam permitindo nosso trabalho, aprendizado e contato com o plano espiritual variando conforme sua vibração energética. Os sonhos de fato podem ser uma leitura interpretativa feita em seu inconsciente que tenta uma comunicação com o indivíduo, mas pode também ser uma lembrança de situações vividas no plano astral durante o sono.

Os sonhos premonitórios ou precognitivos expressam esse conhecimento prévio sobre determinada situação que ainda não ocorreu. Essas informações podem ter sido passada à você em um de seus desdobramentos, ou seja, essa conexão com o outro plano.

SONHOS PREMONITÓRIOS – MISTÉRIO – PARTE 1

A mensagem que é passada, muitas vezes por seus mentores espirituais, tem a função de alertar para algumas situações futuras que envolvam algum risco. Elas também podem estar te preparando para um acontecimento, como por exemplo a morte de uma pessoa próxima, que talvez você até possa estar ajudando em seu desencarne através de seus trabalhos no plano astral.

É possível que algum de seus sonhos premonitórios não aconteçam, afinal o futuro é mutável de acordo com o livre arbítrio que temos e isso pode ser um ponto positivo, pois se um desses sonhos tinha a intenção de te alertar para determinada situação então significa que o alerta foi recebido e você passou a ter mais cuidado.

SONHOS PREMONITÓRIOS – MISTÉRIO – PARTE 2

Algumas vezes esses sonhos podem, no dia seguinte, aparecer como lembranças confusas através de símbolos e interpretações variadas, afetando a claridade da informação passada que pode ter sido envolta de significados que foram dados por suas mentes dificultando o entendimento da mensagem. Isso é explicado devido a linguagem dos espíritos ser telepática, contrária a nossa comunicação terrena que usa os cinco sentidos físicos, o que faz com que a nossa matéria não codifique por completo aquela informação recebida em suas experiências durante o plano astral.

Um dos casos mais recentes e conhecidos de sonhos premonitórios foi o do jogador Neto, da Chapecoense. Ele sonhou um dia antes com a queda do avião do clube que estava indo para a Colômbia disputar a final da Copa Sul-Americana. O acidente deixou 71 mortos e apenas seis pessoas conseguiram sobreviver.  Confira abaixo alguns de seus relatos:

“Eu sonhei que isso ia acontecer e cheguei a falar para a minha esposa antes de eu viajar de avião, quando eu estava em casa ainda. Acordei do sonho e falei para ela Sonhei que eu caia do avião e ficava vivo com meus amigos.

SONHOS PREMONITÓRIOS – MISTÉRIO – PARTE 3

Antes de partir o voo Neto ligou para sua mulher e pediu para ela orar. Depois da queda o jogador acordou no hospital achando que havia se machucado no jogo. No dia seguinte a equipe médica e seus familiares foram reunidos para dar a trágica notícia, mas antes o médica que já havia recebido a informação do sonho pediu que ele contasse novamente a todos.

“Eu sonhava que eu estava no avião a noite, com muita chuva, o avião desligava, caia. Eu conseguia levantar no meio dos escombros e saia numa porta de emergência e quando via eu estava numa montanha a noite, tudo escuro.”

Os sonhos, como no caso de Neto, podem ser contatos com a espiritualidade. Talvez ele foi avisado para não ir, pois ainda não era sua hora de partir. E de fato não foi. Ele sobreviveu e nos deixou uma linda mensagem.

“Deus esteve comigo o tempo todo. As pessoas devem buscar Deus, porque Ele existe. Ele é real.”

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Advertisement

Facebook

Twitter

Advertisement

Mais acessadas