Connect with us

ARTIGOS

Você pede em oração, mas não está recebendo?

Published

on

prece

TV MUNDO MAIOR | Haila Vicente

O momento de oração é um dos momentos de reflexão, meditação, conexão com o plano espiritual e o religamento com Deus.

Para termos sucesso em nossas orações e ela ser escutada, deve haver uma preparação. Iremos citar algumas dicas que irá te auxiliar a realizar a prece.

Perdoe seus inimigos. Para estar em sintonia com Deus e o plano espiritual é necessário estar na mesma sintonia que os espíritos de luz. Portanto se você estiver com magoa ou ódio em seu coração, suas preces não serão ouvidas. Então, perdoe seus inimigos, se acalme e melhore a sua vibração. Abra espaço para os mentores espirituais se aproximar de você e te escutar.

Faça a oração sozinho. Ninguém precisa saber que você está orando e não há necessidade de mostrar para os outros a sua fé.

Seja sincero. O seu mentor espiritual e Deus te conhecem, eles sabem exatamente sobre o seu jeito e o modo de falar, então não há necessidade de usar palavras difíceis ou se portar diferente do que você é. A única necessidade de todas as orações é que transmita amor e humildade.

Essas são algumas dicas básicas para você melhorar as suas orações. Mas saiba que não existe regras. A conexão com o plano espiritual dependendo da sua evolução espiritual pode ser constante, então todas as vezes que você sentir a necessidade de falar com os mentores, fale. Peça auxílio, paciência e que não lhe falte amor. Se você conquistar isso as coisas em sua vida começara a fluir melhor e com isso as dificuldades irão diminuir.

Lembre-se que Deus não faz milagres e nunca irá te dar as coisas sem nenhum esforço seu, então busque se melhorar constantemente peça forças e coragem para aguentar todas as provas necessárias e resignação para aceitá las com gratidão por ter a oportunidade de se melhorar todos os dias.

(Fonte: Evangelho Segundo o Espiritismo e NovoTempo)

Continue Reading
Advertisement  
1 Comment

1 Comment

  1. José de Ribamar dias dos Santos

    25 de Março de 2018 at 17:27

    Gostei muito das publicações espírita

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Twitter

Advertisement

Mais acessadas