Connect with us

ARTIGOS

Você está valorizando seu tempo aqui na Terra?

Published

on

Você está valorizando seu tempo aqui na Terra?

DANIEL POLCARO, do Quer um conselho?

Aprendemos em nossa caminhada reencarnatória aqui na Terra o que talvez não seja possível evoluir em milhares de ano no plano espiritual por diversos fatores.

Entre eles, a limitação do espaço e do tempo, as dificuldades inerentes ao corpo material que reveste o espírito encarnado e como precisamos nos ‘reinventar’ para evoluir.

‘O tempo é o nosso mais valioso recurso perante a vida; mas tempo, sem atividade criadora, tão-somente nos revela o descaso perante as Concessões Divinas. Se não acreditas no poder do trabalho, observa a tarefa que realizas, junto de outra que ficou por fazer’. (André Luiz/Chico Xavier)

Temos infinitas distrações no dia a dia e otimizar o tempo gasto com elas é fundamental para um ‘reajuste de rumo’, ligado à nossa missão, que vai muito além das conquistas cotidianas.

Qual a sua missão aqui na Terra?

Cada um tem uma missão específica, mesmo que ela não seja tão clara, mas meditando sobre a essência do ser a encontramos. Potencializar ela é nossa tarefa diária.

Qual legado realmente iremos deixar? Se nada levamos, o que vamos deixar de imaterial nos corações das pessoas, qual obra na sociedade iremos deixar para as futuras gerações?

Seu tempo é precioso!

Sempre existe como otimizar nosso tempo através da disciplina e do planejamento. Exercite essas duas palavras de maneira efetiva no seu dia a dia, trazendo eficiência para a sua vida.

A determinação em executar um cronograma de atividades em sua missão irá te ajudar diante de tantas distrações, principalmente na alimentação de sentimentos que nos paralisam. Foque nos sonhos!

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas