Connect with us

ARTIGOS

Vemos espíritos quando estamos prestes a desencarnar?

Published

on

espíritos

TV MUNDO MAIOR | Ricardo Guelfi de Souza

Ao encarnamos no plano físico, ainda nos primeiros anos de nossa infância, temos pequenas ligações com mundo espiritual. Esse fator explica a possibilidade de casos de mediunidade infantil.

Em momentos próximos o desencarne o processo se repete. O espírito inicia o desligamento com a matéria, aumentando a sensibilidade e o contato com o plano incorpóreo.

Não é incomum alguns relatos de pessoas que vem eventualmente algum espírito e posteriormente acabam desencarnando. Essas histórias nos são passadas pelos que ficaram, mas podem representar esse momento de transição.

Visões desses espíritos podem significar uma ajuda do plano espiritual para efetuar a passagem, sendo de  familiares ou até mesmo seu mentor espiritual.

Esses acontecimentos, é claro, não são regras. É possível que isso não ocorra com nenhum de nós, assim como ver espíritos não significará estar próximo do desencarne.

Em ambos os casos orar sempre e estar conectado com Jesus ajudará nas boas vibrações. Caso esses acontecimentos persistam, procure uma casa espírita, você pode ter uma sensibilidade maior ou até uma mediunidade ostensiva.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Advertisement

Facebook

Twitter

Advertisement

Mais acessadas