Connect with us

ARTIGOS

‘Tenho raiva de tudo’. Uma mensagem espiritual para você

Published

on

'Tenho raiva de tudo'. Uma mensagem espiritual para você

Muitas pessoas chegam a um ponto de irritabilidade tal que dizem abertamente: ‘tenho raiva de tudo’. Qual mensagem espiritual pode tocar seu coração que vem acumulando esses sentimentos negativos?

Diariamente podemos fazer vários exercícios, como meditação, oração, caminhada, terapia, para nos esvaziar do que acumulamos. Quando usamos dos meios corretos para isso, evitamos brigas e mal-entendidos.

Em outras palavras, embora os amigos sejam essenciais, nem tudo eles vão compreender. E, de fato, precisamos canalizar esse energia negativa para ser transformada em luz, através de uma prece, de uma meditação, por exemplo.

Ou seja, decidir o que fazer com ela. Deixa-la habitando nosso ser será prejudicial. Ela precisa ser ressignificada como aprendizado e encaminhada para ser transformada.

Da irritação para a raiva e a ira

‘Ademais, a ira é porta de acesso à obsessão, à interferência perniciosa dos espíritos maus, enquanto o amor, a doçura e o perdão são liames de ligação com Deus, plenificando o homem’. (Joanna de Ângelis/Divaldo Franco)

E ao abrir essa porta, passamos a nos conectar com irmãos de baixa vibração, abrindo margem para nos influenciar situações mais graves como a obsessão.

Ter raiva é humano. Não se culpe

A raiva é natural até nos grandes mestres. Mas enquanto eles conseguem ressignificar esse sentimento em 5 minutos, ficamos dias, anos, décadas ou séculos remoendo aquela energia.

Não se culpe. Não compare seu tempo com o tempo dos mestres, mas busque melhorar.  Será um grande passo evolutivo, com resultados positivos em várias áreas da sua vida.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas