Connect with us

ARTIGOS

Quando Divaldo Franco foi operado por um espírito materializado

Published

on

Enquanto Divaldo Franco, 93 anos, se recupera de cirurgia para correção de três hérnias de disco, a página da Mansão do Caminho no Facebook

Enquanto Divaldo Franco, 93 anos, se recupera de cirurgia para correção de três hérnias de disco, a página da Mansão do Caminho no Facebook recuperou vídeo em que o médium revela ter sido operado pelo espírito materializado de Irmã Scheilla, em 1954, enquanto apresentava muita dor de garganta, afônico, após uma palestra.

‘Fui a um médico, que fez um exame muito cuidadoso e descobriu que eu estava com um nódulo junto às cordas vocais. E ele me disse que deveria fazer uma biópsia para verificar se tratava de um tumor’, contou Divaldo.

Telegram e visita a Chico Xavier

Ele conta que antes de retornar para Salvador, enviou um telegrama a Chico Xavier — ainda residindo em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte — e se encontrou com o médium em uma quarta-feira.

‘Chico me levou a uma reunião e pediu que eu falasse e eu disse que não podia falar. Então ele mandou um bilhete que eu tenho guardado: ‘force um pouco e interprete o Evangelho’. Era uma reunião que durava até duas da manhã. Quanto terminou, eu estava pior’, revela.

‘Gostou Divaldo?’

Divaldo Franco que Chico Xavier, com alegria, perguntou: ‘Gostou Divaldo?’. Em seguida, o médium de Pedro Leopoldo, deu um passe na presença de três amigos.

‘Comecei a orar e me comovi, pois estava orando com a alma, com o receio de ser um câncer, ainda tão jovem, com 27 anos. Nesse momento eu escutei uma voz física e apareceu diante de mim uma jovem loira, de 16 a 18 anos’, descreve.

Era Irmã Scheilla.

Nesta palestra, o médium e orador espírita Divaldo Franco narra sobre uma cirurgia feita em sua garganta pelo espírito…

Publicado por Mansão do Caminho em Domingo, 2 de agosto de 2020
Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas