Connect with us

ORAÇÕES

Prece de Chico Xavier a Jesus por você

Published

on

chico xavier

”Senhor Jesus, que TUA LUZ afaste do meu caminho as trevas que se projetam de mim mesmo; que TUA INSPIRAÇÂO me guie nas decisões que devo tomar a cada dia; que eu não seja instrumento do mal para ninguém; que TUA BONDADE me ensine a ser melhor e que TEU PERDÃO me incline à misericórdia para com os meus semelhantes …”

“Mestre Amado, tem misericórdia de mim; não me deixes entregue aos próprios impulsos; que não me falte alegria e ânimo na tarefa que me confiaste; não me permitas a queda no comprometimento do serviço mediúnico; que a cada dia, eu me torne mais digno da confiança dos espíritos amigos.”

“Jesus, Divino Amigo, somos todos espíritos doentes, revelando as chagas que trazemos na alma .. cura-nos, Senhor, com TEU AMOR, como curaste outrora os cegos e os paralíticos, os leprosos e os desequilibrados mentais! Cicatriza-nos as feridas de nossos muitos erros … não nos deixeis sem remédio da TUA Proteção, para que não venhamos a nos tornar mais doentes ainda…”

” Através de nossas mãos, Senhor, ampara nossos irmãos em humanidade- os tristes e desconsolados , os que estejam pensando em morrer e aqueles que, a todo instante, temem sucumbir ao peso da cruz …. que tenhamos a palavra certa para encorajá-los e o sorriso amigo que incentive na luta que todos travamos contra nossas próprias deficiência. Que, em Teu Nome, doemos o pão e o agasalho, o remédio e a esperança .. que onde estivermos sejamos um humilde traço da TUA PRESENÇA junto a quantos se desesperam!”

” Liberta-nos, Senhor do julgo de tentação; não nos consinta cair sob o assédio constante dos pensamentos infelizes … que os espíritos que nos atormentam se compadeçam de nós e nos perdoem o mal que lhes tenhamos feito outrora.”

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Receba nossas postagens!

Clique e se inscreva!

Mais acessadas