Connect with us

ARTIGOS

Paulo Gustavo e a melhora de Saúde que antecede a morte

Published

on

paulo gustavo e família

Oficialmente o ator e humorista Paulo Gustavo desencarnou na noite desta terça-feira, 4 de maio de 2021, mas a imprensa destacou melhora significativa em seu quadro de Saúde na noite de domingo. Quando inclusive teria interagido com familiares e equipe médica. Ao longo desta quarta-feira, 5, recebemos inúmeros questionamentos sobre algo que é chamado da ‘melhora da morte’.

Paulo Gustavo e a melhora de Saúde horas antes da morte

No livro ‘Os Mensageiros‘, do espírito André Luiz pela mediunidade de Chico Xavier, se conta o caso de um senhor em coma, por vários dias, vítima de um quadro provocado por uma leucemia. Mas os incessantes pedidos de amigos pela melhora rápida dele acabavam segurando o espírito.

Ou seja, mesmo com o fim do corpo físico, com as energias se esgotando, a ajuda de aparelhos juntamente com essa energia do bem para ‘segurar’ a pessoa querida, impede que o desenlace ocorra de maneira natural. Assim, em alguns casos, uma equipe espiritual precisa atuar.

Uma possível melhora artificial por parte de equipe espiritual: Paulo Gustavo e vários outros casos

De uma forma que pode ser descrita de ‘melhora artificial’, com sinais de que o paciente está de fato se curando, a corrente de vibração incessante por melhora, se torna essencial para o desenlace.

Em outras palavras, sem esse sentimento de que a cura está acontecendo — no caso de Paulo Gustavo, de milhares de brasileiros, com praticamente dois meses na UTI —, a energia das orações pode ‘segurar’ o espírito. Mas é necessário levar em conta que a luta pela vida terrena é natural, além da vontade interior do doente de ‘preparar’ os familiares que ficam. Assim, iniciando a despedida através de pequenos gestos.

Precisamos orar pelo tempo de cada um: de cura e partida

Embora muitas vezes não tenhamos a maturidade necessária para isso, precisamos orar pelo tempo do doente. Ou seja, o tempo dele em passar a provação necessária naqueles dias em um leito de UTI. Mas também reconhecendo que é possível que a partida seja realmente o que espírito precisa. E deseja naquele momento.

Em conclusão, cada um de nós temos uma missão particular e que não nos cabe entender. As resposta sempre vão despertar de dentro para fora. Nos cabe doar amor. E sempre enviar vibração de luz para auxiliar a pessoa na caminhada particular dela.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas