Connect with us

ARTIGOS

Pandemia: psicografia de Bezerra de Menezes sobre o momento atual

Published

on

bezerra de menezes

A Mansão do Caminho, de Divaldo Franco, publicou mensagem psicografada pelo médium de Dr. Bezerra de Menezes sobre o momento que passa o planeta diante da pandemia por Coronavírus. Ele cita o instante de reflexão e resgate que todos nós passamos, lembrando a fé em si mesmo na retomada da vida normal, com respeito ao próximo. Em outras palavras, contribuindo de fato para uma mudança a nível mundial.

Necessidade de paz, de acordo com Bezerra de Menezes

‘A Providência atende aos apelos dos sofredores que sentem necessidade de paz e permite a pandemia ultriz, para fazê-los despertar para a realidade de seres imortais que são, de modo que se revejam e se autoanalisem, volvendo aos caminhos do amor que ficaram atulhados de ódio e soberba de viciações e embriaguez dos sentidos’.

Ou seja, se trata de uma necessidade interior do planeta terra, com todos os seus habitantes, de um profundo momento de reflexão. Mas que também exige atitudes de mudança. Portanto, esse é um momento de transição, mas também de planejamento para a retomada de modo diferente, mais humano.

Coletividade

Bezerra de Menezes (veja o vídeo no final do post) aborda o individualismo e como precisamos pensar mais na coletividade. De como que cuidando melhor de nós, estamos cuidando melhor do planeta. Ou seja, o uso da máscara evita passarmos para o próximo o que também não gostaríamos de receber.

Ele chega a dizer que a pandemia se trata de um movimento edificante e reacionário. Mas com a luz que diante do acúmulo de problemas se pode alcançar com a mudança de pensamentos e atitudes.

Bezerra de Menezes: doença que atinge a todos

Ele cita em sua psicografia, pela mediunidade de Divaldo Franco, ainda que a pandemia é uma transformação realmente mundial, mais até que uma guerra, pois apavora até mesmo as nações mais poderosas.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas