Connect with us

ARTIGOS

Os espíritos sofrem quando desencarnam?

Published

on

TV MUNDO MAIOR | Ricardo Guelfi Souza

Os sofrimentos após o desencarne podem ter diferentes fatores, porém a origem encontra-se em sua própria consciência e energia. O estado vibratório do desencarnado, assim como seu grau de instrução e elevação, interferem diretamente no estado pós desencarne.

A falta de esclarecimento sobre a vida após a morte, tanto quanto o entendimento súbito de seu estado espiritual, podem contribuir para um desespero instantâneo e possivelmente duradouro.

O Espírito sofre muitas vez por não aceitar a morte de seu corpo físico. O apego à família contribui a não aceitação do desencarne. Os pensamentos, a saudade e o choro de ambos os lados, são elementos propícios para relações de obsessão.

Os espíritos desencarnados podem sofrer pela predominância da matéria. O materialismo, o apego ao corpo, a roupas e dinheiro são alguns fatores de sofrimento de espíritos desencarnados.

desencarne

Mortes violentas, como por exemplo o suicídio também causam tormento nos espíritos prematuramente desencarnados. O sofrimento gradual e a vibração negativa contribui para as dores espirituais e morais do espírito.

A instrução, os estudos e esclarecimentos são fundamentais para o entendimento do espírito, encarnado e desencarnado, com a finalidade de evitar os sofrimentos após o desencarne.

Aos familiares dos entes queridos, as preces e oração emanam boas vibrações que contribuirão com a energia do desencarnado facilitando o resgate pela espiritualidade amiga. Oremos então pelos desencarnados.

Para saber mais sobre o assunto, assista:

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas