oração e mensagem por paz de espírito

Oração e mensagem espiritual por paz de espírito

A paz de espírito é uma espécie de renúncia. Em outras palavras, de parar de tentar de controlar os acontecimentos. Esse desapego diante do externo, deixando apenas a vida fluir com a essência do interno baseada no amor, resulta nesta serenidade de alma. Assim, vivendo o momento atual sem toda a carga energética que os dias, com a carga crua, poderia nos sobrecarregar, apenas prejudicando nosso processo evolutivo.

Oração por paz de espírito

Deus, que neste momento de desequilíbrio interior, eu possa conseguir restabelecer a paz de espírito começando pelo desacelerar dos pensamentos. Entretanto que também possa renovar todos eles pela energia da aceitação e da força para a retomada dos meus sonhos. Mas também compreendendo que tudo vai acontecer no momento certo, do meu tempo de maturidade.

Que eu consiga alcançar a paz de espírito através da aceitação da necessidade de certos acontecimentos em nossa vida. Assim, estarei aprendendo de maneira integral para exercer o que vim fazer aqui na Terra. Em outras palavras, o cumprimento da minha missão, que embora provoque infinitas lutas, a maioria interna, é o que fará sempre vibrar a minha alma.

Mensagem espiritual

A conquista da paz de espírito é uma construção de um imensa castelo mental. Ou seja, a mente não será capaz de sabotar nosso ser diante de infinitos obstáculos, alguns até mesmo criados por nós. Dessa forma, vai perceber que nosso vício com problemas é tão grande que quando eles sequer existem, passamos a criá-los.

A mensagem espiritual que chega a nós neste momento de necessidade de desapego é da aceitação do processo de cura aqui na Terra. Ao seu tempo. Não no tempo de Deus. Mas ao seu tempo, com conexão direta com o Universo, Assim, passamos a aceitar a sabedoria no tempo certo de recebimento através da consolidação da maturidade.

Paz através do desapego

O desapego integral, vivendo um dia por vez, traz a tão sonhada paz de espírita. Ou seja, quando solidificamos a aceitação dos acontecimentos baseados na nossa necessidade de nos melhorar. Assim, a aceitação se torna uma verdadeira prece diante dos dias, cortando inclusive a ansiedade, um dos principais ralos que consomem nossas energias.

Mas aceitação não é concordar: é compreender que aquilo era o necessário naquele momento para vivermos o que viemos buscar nesta missão aqui na Terra. E com esse tipo de raciocínio, conseguimos viver com melhor qualidade de vida, principalmente mental e espiritual, que reflete em todas as outras áreas, e certamente no corpo.