Connect with us

MENSAGENS

Oração e mensagem espiritual pela união da família

Published

on

união da família

A família é o mais importante laboratório de aprendizado do nosso espírito aqui na Terra, mas que em muitas ocasiões negamos isso e até tentamos fugir de nossas responsabilidades. E nos temos uma parcela fundamental na união da família diante dos naturais desacertos do caminho. Ou seja, nosso coração mais evoluído pode ser a energia que falta para a solução de questões que passam a competência dessa vida.

Oração pela união da família

Deus, que eu reconheça a minha importância, o meu trabalho no campo familiar, mesmo que eu não seja reconhecido pelos meus irmãos, meus pais, meus tios como uma peça que pode auxiliar neste instante. Estamos todos em processo de aprendizado e quero pedir neste instante inspiração para agir da melhor maneira possível, principalmente com gratidão diante do seio familiar que me trouxe à vida.

Humildemente peço ao meu anjo da guarda para me orientar passo a passo, sem tocar na parte mais delicada de cada membro da família. Em outras palavras, que eu consiga ser um(a) agente do Alto, com palavras e ações curativas.

Mensagem espiritual

Quantas vezes a nossa mãe perdeu o sono preocupada conosco, velando nosso sono do berço? E hoje reclamos com a acolhida transitória desse ser que nos deu a vida? Ou seja, estamos negando o ciclo da Criação, essencial para a aprendizagem do nosso espírito.

Em outras palavras, nosso ego ou qualquer outro sentimento menor que estamos alimentando está impedindo o nosso aprendizado, na mesma vida, de encontrar não só respostas. Mas também de energias salutares para o nosso despertar.

Por que nasci nesta família?

De acordo com o Espiritismo, nascemos na família que precisamos. Em outras palavras, nascemos ao lado de espíritos que temos ligações com vidas passadas, sendo alguns deles com compromissos de reconciliação. Mas sim, teremos também a proximidade de quem nutre forte corrente de amor com nosso espírito.

Portanto, que tenhamos a humildade de aprendizado e nos reconhecer também como um ser aprendizado, que já falhou inúmeras vezes. E que agora está tendo uma oportunidade única de recomeço e de cura de feridas milenares.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas