oração para todos os dias

Oração e uma mensagem espiritual para todos os dias

Em um mesmo dia, enfrentamos desafios extremos, abrangendo todas as áreas, bem como podemos desfrutar de doces momentos de conquista ao lado de quem amamos. Ou seja, todos os dias são mutáveis, uma mensagem real da eternidade sendo lapidada com os acontecimentos que nos cercam. Em outras palavras, muitos desses fatos nos incomoda, nos provocam mudanças, mas clama a nossa oração interior. Mas todos necessários, e até mesmo programados para serem vividos antes do nosso retorno para a Terra.

Oração para todos os dias

Deus, que eu consiga em mais um dia de questões atribuladas, encontrar a paz para lidar com todas elas. Em outras palavras, enxergar o lado bom de cada desafio que se desenha. Alguns, de fato, mais pesados que outros, e que sugam totalmente a minha energia. Peço força e luz neste momento para lidar bem com todos eles, buscando não ferir com palavras, nem mesmo os meus próprios passos.

Que eu encontre sempre a serenidade na oração que antecede as importantes decisões, afim de que não me arrependa, principalmente de magoar pessoas que dedicaram a vida à minha vida. Com essa compreensão no meu íntimo do ser, serei capaz de me apoiar no sentimento da gratidão para seguir com sabedoria minha preciosa e humilde existência carnal aqui na Terra.

Mensagem espiritual

A Espiritualidade nos encaminha diversas mensagens em curtos períodos de tempo aqui na Terra. Assim, vivenciando questões que tocam pontos milenares adormecidos em nosso ser no decorrer de um só dia. O que nos exige paciência no processamento dessas informações.

Uma maneira de conservar a paciência como instinto básico de sobrevivência em um mundo que sempre vai nos oferecer a força equivalente àquela que estamos pulsando do nosso ser. Seja ela a mais evoluída possível, seja àquela que nos conecta a companhia indesejável.

A gratidão a cada um dos dias

De fato, diante de escolhas que não pode ser tomadas, há dias em que a sensação é de inteira prisão. Em outras palavras: existe de fato um doloroso momento de espera. Pois nossas atitudes podem afetar pessoas que amamos, que no momento não estão conseguindo responder pelos seus atos.

É o momento de renúncia e principalmente exercer a compaixão como antídoto inclusive da nossa paralisação evolutiva. Pois se estamos inseridos nessa espiral de acontecimentos e sentimentos, resgatamos energias do passado que precisam ser novamente trabalhadas em nome da nossa evolução. Troca constante entre os tempos, mas só o presente tem a capacidade de transformar.

Ou seja, a benção do agora tem exatamente o poder de todos os tempos. Com fé. Força. Perseverança. Caminho de fortaleza interior. Despertar.