Connect with us

ARTIGOS

O abraço da mãe desencarnada no filho

Published

on

rossandro klinjey

Esse é o mais emocionante relato que você verá hoje sobre vida após a morte e o abraço de uma mãe desencarnada no filho.

Quem é Rossandro Klinjey?

Palestrante e escritor, Psicólogo Clínico, Mestre em Saúde Coletiva e Doutor em Psicanálise. É autor do livro Temas complexos: uma abordagem didática e coautor do livro Educando para a paz. Foi professor universitário por mais de dez anos, quando passou a se dedicar à atividade de palestrante.

Hoje, ele atua nas áreas de recursos humanos, motivacional, liderança, perspectivas da educação, relações interpessoais, desenvolvimento emocional, gestão de pessoas, serviço público, cultura de paz, entre outros.

A vida não cessa. A vida é fonte eterna e a morte é jogo escuro das ilusões.
O grande rio tem seu trajeto, antes do mar imenso. Copiando-lhe a expressão, a alma percorre igualmente caminhos variados e etapas diversas, também recebe afluentes de conhecimentos, aqui e ali, avoluma-se em expressão e purifica-se em qualidade, antes de encontrar o Oceano Eterno da Sabedoria.

Chico Xavier

 

Continue Reading
Advertisement  
1 Comment

1 Comment

  1. Luiz

    8 de janeiro de 2018 at 22:20

    Hoje aparece palestrante por tudo que é lado e todos tem a resposta para tudo.Medium então, chove.
    Escrever livros dá muito dinheiro ainda mais sobre um assunto polêmico que é a morte e que até agora ninguém desvendou, acho que não devemos saber mesmo e acho que está fé cega é que ainda nos mantém vivos e com esperança.Uma coisa eu acho que é certa, a evolução do homem, devagar mas vai acontecendo.
    Cientificamente as chances são boas mas provas concretas, nada.
    Convido a assistirem as palestras sobre a Glândula Pineal do Dr. Sérgio Oliveira que além de tratar com dados reais ainda é muito divertida.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas