Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Nova novela espírita grava cenas em Mariana

Published

on

novela espírita globo

O PLANETA TV

A TV Globo já grava em Mariana, no estado de Minas Gerais, as cenas dos primeiros capítulos de Espelho da Vida, novela de Elizabeth Jhin. A obra, assim com as outras escritas pela autora (Além do Tempo, Escrito nas Estrelas e Eterna Magia) terá uma temática espírita.

A novela se passa em dois tempos simultaneamente: 2018 e 1930. “A minha história central (sobre reencarnação) é muito forte, mas também será interessante acompanhar o universo das filmagens, os problemas da produção, das pessoas envolvidas com seus amores, alegrias e dramas”, adianta Elizabeth.

A novela não terá cidade cenográfica nos Estúdios Globo, como de costume – apenas o casarão onde a personagem Julia Castelo viveu será erguido no Rio. A produção será quase toda gravada em Minas. Após a estreia, a equipe voltará mensalmente para realizar novas sequências.

Espelho da Vida marcará a transição de Pedro Vasconcelos da direção-geral para a direção artística, aos 44 anos. Ele diz que não lançará mão de pirotecnias para que o público entenda a viagem da protagonista pelo tempo: “Não usarei filtro ou efeito especial. A história será contada pela ótica dos personagens”, afirma.

Na história central de Espelho da Vida, Vitoria Strada viverá a atriz Cris Valência, que estrelará o filme do namorado, o diretor Alain Dutra (João Vicente de Castro). Ao pesquisar a história de Julia Castelo, sua personagem no filme, ela volta ao passado e descobre que foi a própria Julia em outra encarnação. Entre idas e vindas no tempo, reencontrará pessoas do presente que também fizeram parte de sua vida passada.

“Cris não acredita em reencarnação e acaba vivendo uma situação surreal. É uma personagem tripla. Farei Cris, Julia e Cris interpretando Julia no filme. Ficava aflita nas primeiras leituras que fiz do texto. Até que Pedro me disse: ‘A Cris também se sente assim'”.

Espelho da Vida tem estreia prevista para o dia 25 de setembro, na faixa das seis da Globo.

Com informações do jornal O Globo.

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Receba nossas postagens!

Clique e se inscreva!

Mais acessadas