Connect with us

ARTIGOS

‘Minha vida vai de mal a pior’

Published

on

'Minha vida vai de mal a pior'

DANIEL POLCARO, do Quer um conselho?

Passar pelas mais diferentes dificuldades faz parte da necessidade evolutiva do nosso espírito nesta encarnação, mas nem sempre temos a serenidade de enxergar dessa maneira em momentos de tanta dor.

Não se culpe, apenas busque olhar de maneira diferente de agora em diante, vendo que da mesma maneira que os problemas hoje pareçam ser maiores que você, problemas do passado também eram grandes e hoje talvez não incomode nada ou praticamente nada.

Até quando questões consideradas ‘do mal’ chega até nossa vida, o bem trata de usá-las para evoluirmos. Tudo, absolutamente tudo faz parte do aprendizado e vai nos encaminhar mais fortemente aos nossos sonhos.

O tempo de lamentação apenas vai adiar o restante da caminhada necessária. Reflita, descanse, aprenda. E siga. Durante a caminhada que as respostas e as vitórias aparecem.

Espalhar o bem. Sempre!

‘Fazendo mal aos outros, praticamos o mal contra nós mesmos[…] Ferindo os outros, na essência estamos ferindo a obra de Deus, de cujas leis soberanas nos fazemos réus infelizes, reclamando quitação e reajuste’. (André Luiz/Chico Xavier)

Quanto mais o bem você espalhar, mais o bem irá te proteger diante de qualquer situação de energia densa em sua vida – e de maneira natural, o seu caminho vai ter menos dores.

O que você está fazendo para melhorar?

A cura do mal em nossa vida requer atitude. Mudança de pensamento, mudança de comportamento. O que está fazendo nesse sentido para melhorar a situação que te machuca? A sua parte já foi feita?

A disciplina diária nessa mudança, a começar pelo pensamento, é determinante para a alteração da realidade que nos cerca e que depende, primeiro, de nós mesmos para ser, de fato, transformada.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas