Connect with us

ARTIGOS

Mensagens de Divaldo Franco e Joanna de Ângelis para a Reforma Íntima

Published

on

joanna de ângelis

TV MUNDO MAIOR | Ricardo Guelfi de Souza

Joanna de Ângelis é o espírito mentor de Divaldo Franco. Juntos ambos trabalham pela elevação espiritual da humanidade com suas obras e suas exposições espíritas. Confira abaixo algumas mensagens dessa dupla e reflita acerca de sua vida buscando sempre uma reforma interior e o aperfeiçoamento moral.

“Nunca retribuas maldade com vingança ou retaliação. O ofensor é sempre o mais infeliz.”
Joanna de Ângelis

O Bem deve ser propagado e não as energias densas da raiva e da ofensa. Tais atos endurecem os espíritos ofensores, então retribua o mal que fizerem com o amor que lhes faltam em seus corações.

“Já que é impossível voltar atrás para poder apagar o que fizemos, avancemos fazendo agora todo o bem possível, que um dia colheremos.”
Divaldo Franco

Nosso passado definem quem somos hoje, porém nosso presente definirá quem seremos no futuro. Use da dádiva do presente para redefinir os rumos de sua encarnação.

“Ninguém tem o destino do sofrimento. Ele é o resultado da ação negativa, jamais a causa.”
Joanna de Ângelis

Como uma pedra jogada ao rio, escolhas e atitudes em sua vida geram ondas, os efeitos de uma causa primária. Lembre-se que o sofrimento é um aprendizado nobre, porém a sequência de um princípio negativa criado pelo próprio sofredor. A fé e a resignação ajudarão na compreensão do sofrimento e o amor a vida dará forças para combater as aflições.

“O Amor que se faz apaga o mal que se fez.”
Divaldo Franco

O amor é a força capaz de elevar nossos espíritos. Ela suprime toda a maldade, nos garante a compreensão do próximo e motiva a caridade dentro de nós. Ela é capaz de resignar nossos corações ante as mazelas, as quais nos ensinam. O amor preenche nossa alma e nos move ao bem, principalmente a caridade ao próximo.

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas