Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Mensagem que ‘Brasil corre risco’ atribuída a Divaldo Franco é falsa

Published

on

Mensagem que 'Brasil corre risco' atribuída a Divaldo Franco é falsa

Nos últimos dias, infelizmente, uma mensagem falsa mensagem atribuída ao médium Divaldo Franco. Divulgada ao longo do ano passado, o conteúdo afirma que ‘Brasil corre risco pois os espíritos de luz estão com dificuldades de nos ajudar’.

‘Nos últimos dias, foi veiculada nas redes sociais, esta falsa mensagem onde Divaldo Franco supostamente afirma que “o Brasil corre risco, pois os Espíritos de luz encontram dificuldades para nos ajudar”. Não a compartilhem. Esta mensagem é uma fake news’, alerta em nota a Mansão do Caminho, instituição dirigida pelo médium.

A Doutrina Espírita, mesmo diante de uma situação como a vivida atualmente, sem precedentes, de modo algum divulga mensagem de alarde e pânico. A palavra amiga, serena, é uma característica marcante do kardecismo.

Analise sempre a mensagem que recebe e use o discernimento do seu coração. Em outras palavras, lembre sempre que mestres como Jesus e Chico Xavier sempre trazem um conteúdo de paz e conforto.

Mensagem de Bezerra de Menezes

Através da mediunidade de Divaldo Franco, o trabalhador espiritual Dr. Bezerra de Menezes, por meio de psicofonia, emitiu belíssima mensagem de amparo a humanidade.

‘Os céus enviam seus embaixadores para quem o intercâmbio se faça com mais facilidade. Tenha cuidado para que suas ondas mentais sincronizem as mentes que administram as vidas’, observou na a 22ª Conferência Estadual Espírita, neste domingo, 15 de março, em Curitiba (PR).

Ou seja, nos cabe neste momento vibrar amor para os socorristas. E fazer a nossa parte pelo bem coletivo, de modo a recuperarmos o mais rápido possível nossa vida natural.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas