Connect with us

MENSAGENS

Mensagem espiritual para quem está triste

Published

on

triste

A tristeza é passageira. Assim como a alegria e toda a felicidade também. São apenas sentimentos, que se revesam em nosso ser para que possamos aprender. Estar triste é uma condição normal da vida, principalmente em momentos de indecisão e incertezas. Momento que talvez já fizemos nossa parte e precisamos aprender a esperar com paciência e fé.

Estar triste é momento de cura

Nosso corpo e nossa alma se manifestam de inúmeras maneiras. Ou seja, através de sinais, como a tristeza, paramos por alguns instantes para refletir. O que podemos mudar. Como podemos agir diferente de agora em diante.

Assim, tentando o novo, passamos a experimentar uma nova vida. Que é justamente o que a vida nos deseja. Aprender. E o aprendizado vem com o a aceitação do novo, com o processo de vivência.

O amparo da Espiritualidade

O mundo espiritual está mais próximo do que possamos imaginar. Falta apenas serenar a mente para conectarmos a ele de maneira sólida. Ou seja, abrir nosso coração com a fé dos dias, do fazer.

Sempre teremos companhia espiritual de acordo com nossa vibração e também ligada a nossa missão. Assim, ao exercer o trabalho diário dos nossos sonhos, que contribui para a evolução do planeta, estaremos com a melhor companhia possível.

O que um momento triste nos diz?

O momento triste ensina algo particular para cada um. Ensinamento chave para seguir a caminhada de reencontro, de olhar para dentro como forma de reajuste e limpeza.

Assim, com base na aceitação desse processo, passamos a olhar diferente as situações que nos aborrecem. O que o outro nos fez, e até que fizemos de ruim para nós mesmos, tinha uma razão naquele momento. Fruto da imaturidade, nossa e dos outros. Nos cabe reconhecer a nossa condição de aprendizes aqui na Terra, mas com fé em Jesus e em nós mesmos.

Continuar Leitura
Advertisement  
Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas