Connect with us

Uncategorized

‘Me sinto presa a uma pessoa’. O preciso fazer?

Published

on

'Me sinto presa a uma pessoa'. O preciso fazer?

Você se sente presa a alguém, você se sente preso a uma pessoa, mesmo que do passado? Mesmo não possuindo nenhum tipo de convivência, um cordão energética pode nos ligar a alguém. O que fazer?

Enviar luz para essa pessoa através da prece. Buscar perdoar, buscar aceitar o que ocorreu entre vocês. Todos esses pequenos passos faz esse cordão de energia se desfazer.

Portanto, deseje que essa pessoa siga o caminho dela e encontre a felicidade. Não alimente a fofoca. Se alguém perguntar sobre essa pessoa, diga que deseja tudo de melhor para ela.

Todas as pessoas que passam em nossa vida é um profundo aprendizado. Esse é um dos mais profundos ensinamentos da obra de Chico Xavier.

As pessoas fazem parte da nossa felicidade

Mesmo que aquela pessoa com quem está ainda conectada energeticamente tenha te prejudicado, ela faz parte do seu aprendizado.

Ou seja, a sua felicidade, hoje, foi lapidada diante desse aprendizado. Até para valorizarmos as boas pessoas que desejamos ao nosso lado, necessitamos de algumas experiências desagradáveis.

A liberdade depende de você

O primeiro exercício a se fazer é a mudança do comportamento dos pensamentos. Renovo-os. Quebre esse ciclo de energias densas através de bons pensamentos, boas ações, envio de luz.

Dessa maneira, a gratidão passa a brotar no peito. E começamos a atrair para a nossa vida as melhores companhias, as melhores experiências. Depende de nós essa sintonia.

Ou seja, por algum motivo, que ainda irá descobrir, atraiu essa pessoa para a sua vida. E continua conectada a ela ainda hoje por algum motivo.

E esse é um conhecimento importantíssimo para a sua elevação, a sua felicidade plena.

Continuar Leitura
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas