Connect with us

TEXTOS

Jovem ficou possuída após assistir o filme ‘Annabelle 2’ no cinema

Published

on

DANIEL POLCARO | jornalista e médium

O vídeo de uma jovem de 20 anos que teria tido um surto psicótico ou estaria possuída após assistir o filme ‘Annabelle 2: A Criação do Mal’ em um shopping de Teresina (PI) se espalhou nas redes sociais nos últimos dias e gerou uma polêmica: será possível uma obra de terror provocar uma incorporação de irmãos menos evoluídos em espectadores?
 
Sim, embora não possa afirmar que seja esse do caso em questão, já que a identidade da jovem não foi revelada e nem a história foi esclarecida oficialmente – apenas de que ela estaria apresentando fala desconexa, se debatendo no chão, e acabou sendo encaminhada para um hospital.

 
Existem diversos relatos de pessoas que incorporam entidades ao beber ou mesmo sem qualquer estímulo, quando de maneira inconsciente acaba abrindo campo (o audiovisual em uma sala de cinema é um prato cheio) para a atuação espiritual, o que médiuns fazem de maneira consciente em sessões na casa espírita e com finalidade doutrinária ou evangelizadora.
 
O estudo da mediunidade, faculdade presente em todos nós, é de extrema importância justamente para evitar que situações como essas ocorram e fiquem com sombras de mistério, quando pode ser explicada não só a luz da Doutrina Espírita, mas também pela ciência.

 

 
O conhecimento é libertador e clareia as mais diversas situações, que ao se espalharem nas redes sociais leva mais desinformação, todavia como nada é em vão e sem motivo, essa situação ocorrida em Teresina pode provocar um debate enriquecedor sobre mediunidade e a importância de compreender essa antena que possuímos e como podemos nos sintonizar para, ao mesmo tempo, ajudar e ser ajudado pela Espiritualidade.

VEJA O TRAILER DO FILME


Em áudios enviados pelo Whatsapp, uma pessoa afirma que estava sentada próxima da “possuída” durante o filme de terror . “Ela estava do meu lado. Na hora que apareceu ‘o capeta’ lá na hora da Annabelle, ela falou assim: ‘Ô capeta fraco’. Quando acabou a sessão, a gente foi pagar o estacionamento e ela vinha tacando murro na própria cabeça, se jogou no chão, juntou um monte de gente do shopping, pegaram ela, fiquei com medo”, diz.

Fonte: Último Segundo – iG @ http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2017-08-21/annabelle-terror-possuida-piaui.html

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Advertisement

Facebook

Advertisement

Mais acessadas