Connect with us

NOTÍCIAS DO BEM

Jô Soares faz depoimento emocionante de filho autista

Published

on

jô soares e filho autista

PORTAL DIÁRIO | Luzia de Sousa

Pedro Bial realizou o sonho de muitos âncoras de talk show e entrevistou ninguém mais, ninguém menos que Jô Soares! Na última sexta-feira, dia 24, o Conversa com Bial girou em torno de O Livro De Jô – Uma Autobiografia Desautorizada (Volume 1), escrito em parceria com o jornalista Matinas Suzuki Jr.

– Esse momento é muito especial para todo mundo, Jô. Se eu for chorar, não vou ter a menor vergonha, declarou o apresentador.

Além de mostrar o melhor do seu bom-humor, contando muitas piadas, Jô relembrou sua trajetória na televisão, incluindo os momentos mais tensos – como quando foi chamado pelo Dops (Departamento de Ordem Política e Social), durante a Ditadura Militar.

Em um raro momento, durante a entrevista Jô abriu o coração e falou sobre o filho Rafael, diagnosticado no espectro autista e morto em 2014.

jô soares

– Nunca escondi o meu filho! Jamais esconderia. Além do que eu tinha um orgulho dele, desse talento musical que ele tinha, ouvido absoluto…

Jô ainda falou sobre a perda do filho:

– Ele ainda foi presentado com um câncer violento. E quando ele começou a fazer o tratamento de quimioterapia, o enfermeiro, na hora de aplicar a quimio, errou o cano e fez uma queimadura de incêndio, que queimou o peito dele.

Ao fim, Jô prestou homenagem à ex-esposa e mãe de seu filho, Teresa:

– E a Teresa largou tudo para 51 anos se dedicar ao nosso filho, disse, sob aplausos de toda a plateia.

 

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Advertisement

Facebook

Twitter

Advertisement

Mais acessadas