Connect with us

TEXTOS

Filhos adotivos escolhem os pais?

Published

on

CHICO DE MINAS XAVIER | Daniel Polcaro

A perfeição da Espiritualidade Maior consegue unir infinitas pessoas que precisam de outras ao longo da sua existência, inclusive aqui na terra como reencarnados.

Nenhum pai ou mãe nasce com a missão de abandonar seu filho. Mas isso acontece por diferentes motivos. Por outro lado, a gravidez é motivo de profunda reflexão em mulheres que enfrentam dificuldades na geração do feto, e mesmo com as modernas técnicas continuam sem conseguir ter êxito nesse campo.

filhos adotivos

A Espiritualidade Maior, de antemão, em alguns casos, sabe que determinados pais não vão conseguir cuidar dos filhos e já inicia o planejamento para que se encontre famílias que buscam distribuir seu amor ao pequeno irmão reencarnado.

Mas de maneira alguma então um filho adotivo escolheu seus pais que realmente vão acolhe-lo? Sim, é possível. Nosso karma possui tantas pessoas envolvidas que é perfeitamente possível alguns espíritos evoluídos escolherem passar determinado tempo com os pais biológicos – e essa passagem na vida dos pais, por mais que ocorra o abandono, traz um rico aprendizado interior para o casal -, já sabedor que um segundo casal que será seu verdadeiro alicerce.

filhos adotivos

Ninguém passa nada sem necessidade para seu próprio espírito em evolução, mas precisamos refletir que alguns escolhem reencarnar apenas para ajudar, para ser exemplo e instrumento de melhora do próximo.

Daniel Polcaro é jornalista e médium espírita.

Continue Reading
Advertisement  
Click to comment

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Notify of
avatar
wpDiscuz
Advertisement

Facebook

Twitter

Advertisement

Mais acessadas