Connect with us

ARTIGOS

‘Eu vou estar no céu com certeza’, disse Paulo Gustavo a Mariana Xavier

Published

on

paulo gustavo e mariana xavier

A atriz Mariana Xavier relembrou em homenagem a Paulo Gustavo trecho de um live em que ele fala que estará sim no céu, sem imaginar que meses depois fosse infectado pelo Coronavírus e desencarnasse, gerando comoção nacional. Ela viveu no cinema (Minha Mãe é Uma Peça 3) Marcelina, filha de Dona Hermínia, interpretada por Paulo Gustavo.

‘Eu vou estar no céu’, disse Paulo Gustavo

A atriz brincou que ‘no céu não vai ter ninguém que a gente conhece, a gente não é tão evoluído assim’. Em seguida, Paulo Gustavo respondeu: ‘eu vou estar lá com certeza. Mas eu vou ter direito a uma lista, aí eu boto você na minha lista’.

A missão pública de Paulo Gustavo ligada ao humor foi capaz de tocar muitos corações. Em outras palavras, passar uma mensagem de alegria em temas delicados, a exemplo da homossexualidade. ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ se tornou a maior bilheteria do cinema nacional.

Dor e aceitação

A pandemia impactou a vida de todos, mas não apenas com a doença sendo o meio de desencarne de familiares, amigos e conhecidos. Embora muitos de nós tenhamos continuado as nossas vidas, mesmo que trabalhando de casa, o nosso estado emocional foi de alguma maneira alterado.

Em outras palavras, tivemos que mudar nossa rotina, nossos objetivos e até nossos sonhos. Mas também é o momento de colocar em prática a nossa fé, pró-ativa, como nos exemplifica Allan Kardec em sua obra.

Significado interior da pandemia

O significado da pandemia é interior. Em outras palavras, as pessoas públicas, a exemplo de Paulo Gustavo, vai nos fazer refletir de uma maneira mais ampla. Mas estará sempre em nosso interior a verdadeira transformação que a transformação do mundo nos pede.

Ou seja, o que primeiramente dentro da minha família posso contribuir? Em conclusão, qual o aprendizado vim buscar exatamente nesta família para a cura da minha alma? O convívio há mais de um ano mais de perto, com quem apenas a gente via um dia ou outro, carrega um grande poder transformador.

Continuar Leitura
Advertisement

Facebook

Mais acessadas